quinta-feira, setembro 25, 2008

O pré-retiro

Como disse, fui num retiro. Que é como quem diz, fui pela carretera afora e fui até Fukuoka, que me estava a apetecer e Fukuoka é sempre fantástica. Fiz umas comprinhas mínimas, vi pessoas e respirei o ar puro da manhã. Coisas boas, portanto.

Antes disso, tive o prazer de rever a família da Lauren. Vieram de visita novamente, mas desta vez trouxeram a Erica, a mana mais velha. E, claro, houve jantares e diversões.



Cá estou eu com a mamã e o papá.


E com a mana. Parece-me que foi a primeira vez que vi e toquei num diamante de verdade! Ela vai casar-se já em Junho do ano que vem e adivinhem lá onde é que vai ser a lua de mel!? Ah, pois é, bebé, em Portugal!!! Não é fantástico!?


Nessa noite, quando cheguei a casa, e tinha à minha espera um punhado de postalitos da Helena lá da FLUL! Soube-me tão bem rever alguns sítios onde já estive e ver uns outros sítios onde ainda hei-de ir! Vielen Danken!


No dia seguinte um aluno fez uns quantos origami e deu-mos. Mas vejam lá bem o tamanhinho da coisa! E, a verdade, é que estavam perfeitos! 3 ou 4 garças minúsculas e perfeitinhas!


Mas nessa noite houve mais festarola. O Jonathan, namorado da Lauren, convidou umas quantas pessias para irem até sua casa para uma pequena soireé...






O que a nossa Lauren não sabia era que este encontro em casa do Jonathan era uma pequena festa de anos antecipada. Ela só faz anos nos finais de Outubro, mas o Jonathan fez-lhe um cheesecake e tudo!


Cantaram-se os parabéns, usaram-se uns quantos firecrackers, comeu-se e depois cada um foi à sua vida!

Um belo serão, sem dúvida alguma.

Mas mais um belo serão se aproximava e ninguém sabia.
Assim à última da hora, fui jantar com a Shauna e o Jamie.






Muita risada, como sempre, muita patetice, como sempre! E cá estou eu ao telefone com a minha querida Mitsue! Na preparação do meu retiro!


E cá está a prova do que acontece quando eu viro as costas e deixo as minha máquina fotográfica com a Shauna...



Sem comentários: