domingo, setembro 28, 2008

Angelo VIP

Não entrava num estúdio de rádio há uns 20 anos ou coisa parecida. Desde os tempos da Rádio Mais no Babilónia, lá na Amadora. E quem me diria a mim que vinha para o Japão e que, assim, sem mais nem ontem, ia estar num programa de rádio!?


Tudo isto poque há um programa de rádio na OBS para o qual convidam estrangeiros para falarem de si e dos seus países e culturas. O Tomek já lá tinha ido e falaou-me disso e eu lá fui. Com a Yuriko.


A coisa foi, claro está, em japonês. A Yuriko ia-me ajudando quando precisava de ajuda, mas em geral até me safei! Quem diria, heim!?

O pessoal foi bem simpático. Falámos, rimos, ouvimos Amália e Blondie. Amália, apesar de querer ter levado Madredeus, mas o cd está na escola e Blondie porque adoro, adoro, adoro.


Foi mesmo fixe e espero poder lá voltar!!!

5 comentários:

Rosarinho disse...

Bem, que cena!
Tás mesmo POp .. qualquer dia apareces na TV, naqueles programas de entretenimento.
Estou orgulhosa de ti Angelino Jolie.

Anónimo disse...

Radio Mais...no Babilónia! Xiiii, do que tu me foste lembrar! :)
ehehe!!
Amigo és o maior!
Bjs
Inês

Mari disse...

Opá, que giro!..E tu falaste tudo em Japonoca?!Qu' órgulho!!! :) Agora não sei comé não te lembraste de levar 1 Marco Paulo ou 1 Toni Carreira, quer-se dizer, francamente!!!...ehehehehe
Beijosssssssss

Sónia disse...

Radio Mais!!! tu n brinques!!! eu era uma das colaboradoras especiais do programa infantil aos domingos d manha :) mto me diverti por la.
a Radio Mais ja era mto "in" na altura, tinhamos o Jorge Gabriel!
Bjs

Xanoxa disse...

CONCORDO COM A MARI.... tanto toni, michael, yagata, e afins e tu vais-me levar blondie! Desilusao...