segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Mais de Lisboa. E mais uma BTL.

Agora que o tempo melhorou até apetece tirar umas fotografias... E eu, que ando sempre por aí, vou tirando umas aqui e ali.




Como também já disse aqui, não tenho tido muito tempo para fazer grandes avarias, mas também tenho que ir saíndo, senão dou em louco. E o aniversário de um grande amigo é sempre a desculpa perfeita, não?


Já a caminho da BTL tirei mais umas fotos assim p'ró artístico.



Já na BTL demos com o Camões e o Pessoa. Que eu bem sabia estarem vivos...


E andámos por ali. Numa BTL muito animada, sem demasiada gente e mesmo muito interessante!










Até demos com este pequeno expositor... E dei comigo a pensar: para quando turismo em massa ao espaço?! Não deve tardar muito...





E não é que, passados 7 anos, dei com o Nuno?! Fiquei mesmo surpreendido e muito satisfeito!



Eu gostei muito desta edição. E fiquei maravilhado com alguma da música que ouvi. Não só porque gosto muito de tambores e adufes como nas fotos acima, mas como não percebo nada de música acho isto todo extraordinário.
Portugal é também estas tradições que valem a pena ser valorizadas!

3 comentários:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Oh, que belas fotos, Ângelo :)

Gostei meswmo muito da reportagem fotográfica, do ar concentrado do teu pai naquelas cenas nipónicas, do artístico das primeiras fotos agora em preto e branco (muito bom, e com uma luminosidade espectacular, sobretudo a primeira e segunda fotos), e das tuas poses como no Space (tens de ir aos States ver uma rocha de Marte - long live Space 1999, Dune e Starc Wars , ok, eu sei que tu és trekie), e, tal como tu, nao percebo nada dessas histórias culturais das tunas e afins (ainda no outro dia estive nua coisa dessas, mesmo falando tu de um grupo folclórico,), mas o entusiasmo que lhes emprestam e a emoção com que o vivem e, por certo muita cultura e tradição e história que passa despercebido à maior parte, são sempre dignos de registo. Grande.

Hugs

Individual(mente) disse...

O tempo melhorou? Está um frio das gónodas, homem!
Gosto das fotos em b/w...

um coelho disse...

Eu pelo contrário achei esta BTL uma das mais fraquinhas...