sábado, fevereiro 19, 2011

Update

Há já algum tempo que não escrevo aqui como deve ser. E isso deve-se, pura e simplesmente, à falta de tempo que tenho tido... É que tenho andado assoberbado lá no trabalho. O que é bom, quer-me parecer. E tenho tido mil e uma coisas a acontecer na minha vida ao mesmo tempo. Não que sejam más, mas com muitas coisas a suceder ao mesmo tempo, nem sempre sei para onde me virar. E no meio disto tudo, também quero tempo para eu poder descansar e estar em casa um pouco. A vegetar em frente ao computador e à televisão.

De resto, há novidades no que toca àquela reclamação que mandara para a Comissão Nacional de Eleições e que acabou por ser remetida para a Direcção Geral da Administração Interna... E lá veio uma resposta a pedir muita desculpa e que aquilo não devia ter sido assim e que já foi aberto um inquérito para apurar os responsáveis...

E é basicamente o que se passa na minha vida. Conforme forem havendo mais notícias e eu tiver tempo, vou dando notícias do meu mundo cá no burgo!

Ah, sim, que não se vêm livres de mim assim tão depressa!

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

Não confundir vegetar com dolce fare niente ;) E é tão bom estar-se no sofá a ver televisão ou outras "actividades" íntimdas, calmas e prazeirosas.

Sobre a embrulhada das eleições... tal como no resto da política que dura há sete anos, nao teço comentários por demasiado grave o buraco ilusõrio de uma governaçºao onde o poder cegou por completo a realidade, vive em quimeras e a factura é do povo TODO!