sábado, fevereiro 05, 2011

The longest post ever ou provavelmente o mais longo post de sempre

Tenho passado por aqui a falar de coisas. Que eu sou um tipo que fala de coisas e, sobretudo, sou um tipo que gosta de falar de coisas. Mas hoje vamos voltar à lenga lenga do costume: a minha vida costumeira, simples e humilde.

Há coisas que não mudam, é o que é.

No outro dia, foi o aniversário da minha Mega favorita. Não posso dizer a idade dela, mas digamos que a esperanã de vida no país pode, neste momento, ser mais elevada. Só por causa dela.
A festarola foi, como seria de esperar, do melhorio. Rimos muito, falámos de muita coisa muito séria - até do saca-rolhasgate - e tirámos fotografias, claro está!


Gosto de saber que a minha Mega tem outros amigos que não são muito normais...


E que o Chocolate também teve direito a foto!



A mãe dela fez um bolo. E a gente, como se viu, fez a festa!


E apanhámos as canas no fim, claro está!

Como digo sempre, a minha vida é deveras costumeira. Por exemplo, como todos os dias... Só que o meu pai, de quando em vez, mete-se numas aventuras novas...


E a da foto acima era bem boa, apesar de ser cozinhada com vinho tinto, que é uma coisa que geralmente não me agrada. Mas as batatinhas que ali verem devem ter sido as melhores que alguma vez comi!

Já noutro capítulo da minha vidinha, fui ao bowling. Eu com uma trupe louca lá do trabalho... E é o que se vê...








E não é que eu curto bowling! E ainda consegui fazer um ou dois strikes!


Mas aquele fun center do Colombo é um antro e não nos podíamos ficar pelo bowling...



Num outro dia, fui ter com a minha Leonor. Comemos castanhas, andámos imenso e, assim, pusemos a nossa conversa em dia!


No meio disto tudo também houve tempo para ir lanchar com a minha Ritinha. A Ritinha que conheci há anos no Japão quando ela lá foi de férias e que não via há meses e meses!
O nosso encontro foi no Hard Rock. Já nem me lembrava a última vez que lá fora!




É giro ver que a Ritinha ainda se lembra dos maneirismos japoneses...


No último fim de semana, fui aos Deolinda.


Com a minha mãe.


A Ana Bacalhau, essa grande querida, fez o favor de me convidar para o concerto. E eu tinha que ir. E, Ana, se me estás a ler, muito obrigado!
O concerto foi absolutamente maravilhoso. E fez-me voltar ao Coliseu...

Mas voltando ao concerto, foi mesmo muito bom. Não são só as melodias, palavras e ritmos, mas também as imagens, a força da interpretação, o à-vontade com o público. As interpretações do passou por mim e sorriu e do novíssimo que parva que sou arrepiaram-me e até me emocionei.
Maravilhoso.

Antes de voltarmos para casa, tivemos o prazer de abraçar e trocar umas palavras com a Ana, essa fixe!


E lá houve mais um jantar com o people do liceu. Houve uns cortes - paciência! - mas houve uma visita inédita da nossa Madalena. Madalena essa que nõ via desde 1996, quando terminámos!


Caraças que estou velho. E ela estava com fome.


E depois é o forrobodó que se vê...


Que culminou com uma bela foto.


Como de costume, houve entrega de prenda por ocasião do aniversário da nossa Sylwia lá do trabalho...



E isso deu direito a fotografias amiúde... Algumas delas muito, muito raras...



Nos meus périplos por esta cidade maravilhosa que é Lisboa, dei com um novo fruto à venda. Certamente exótico. Muito provavelmente até de Marte. É a tangarina. Que até nem é muito cara.


Isto a caminho de mais um lanche com a minha Faneca. Num sítio onde poderei ir beber lattes de soja! Sim, uma alternativa ao Starbucks!


Depois percorri mais umas ruas da cidade... Para mais um encontro mínimo.





E fui jantar com o people lá do trabalho. Até porque passamos muito pouco tempo juntos.









Sim, jantámos no indiano no Bairro Alto - ai a gritaria - e por ali andámos... E mais não digo, que não posso.







Cof, cof...




E é bom saber que a Pris tem futuro... Just in case...






E não é que ainda tivemos reforços?!



A minha vida é isto. E ontem cheguei a casa às 2 da manhã! Sim! D U A S da matina!

1 comentário:

um coelho disse...

Este é mesmo dos posts mais longos que já por aqui vi, mas a penultima foto é que me deteve... essa rapariga por acaso chama-se Joana? E ele é o Klaus? Bolas, mundo pikeno!