quinta-feira, novembro 11, 2010

Suécia: 10 anos e 20 quilos depois X

As minhas últimas horas na Suécia estavam a chegar. Com muita pena minha. Ainda assim, estava feliz por poder rever pessoas que fazem parte de mim e quem prezo muito.

Deixei a Suécia à hora marcada. E fui para Amsterdam... Onde almocei a olhar para isto:




E a minha sobremesa foi esta maravilha holandesa: vla. Algo entre o iogurte líquido e o chocolate puro e duro! Que saudades!!!



Passei lá umas valentes horas, quase a dormir. Um casal de amigos holandeses era para ir ter comigo, mas transtornos de última hora impediram que tal sucedesse... Enfim, não faz mal, que decerto que uma mova oportunidade surgirá não tarda!

A viagem correu bem, mas havia um grupo de teens logo atrás de mim. E vocês já sabem que um só teen fala mais que eu! Agora imaginem um bando deles. Mesmo assim, acho que dormitei por uns 2 minutos.
Mas ainda antes disso conseguimos ver Paris! Toda a cidade, que o céu estava limpíssimo. E eis a Torre Eiffel!



Aproximámo-nos de Lisboa pelo norte - algo que nunca me lembro ter acontecido! - e pudemos deslumbrar-nos com a cidade. Linda, linda, linda, como só Lisboa!



Vi o aeroporto, as pontes, o estádio do Benfica, o Colombo, o jardim ao lado da minha casa! TUDO!

Rapidamente estava em casa já a distribuir os presentes aos meus pais, por entre muita festa aos meus cães. E daí a muito pouco tempo estava na minha caminha. Não há nada como ela, essa é que é essa!

1 comentário:

Sílvia Carina disse...

Então estiveste na Holanda e não foste capaz de vir a Leiden visitar-me??? Ai, ai que o menino não presta... ;-)
Jocas
Sílvia Carina