domingo, novembro 07, 2010

Suécia: 10 anos e 20 quilos depois IV

Quinta-feira. Um verdadeiro dia de férias, com a manhã passada na cama... E, quando dou por isso, vejo neve! Sim, a neve chegou ao norte da Suécia e isso deixou-me feliz. Ainda bem que a Desirée a encomendou!



Fomos até à Onde Dollar Store fazer umas comprinhas. É numa nova zona comercial. Sim, que Piteå já não é o que era!




O dia estava quase no fim. E foi uma correria conseguir fazer a prometida sopa de espinafres lá da terra! É que estes fogões eléctricos são do caraças!



Mas a coisa saíu muito bem!



E a Desirée eu eu saímos disparados porta fora para a sessão de boxe dela... E depois para o coro. É que ela dirige um coro de gospel. E, curiosamente, eu estive numa sessão deles há 10 anos. Por isso, foi óptimo regressar!

Começaram com os aquecimentos...



E cantaram. Aliás, graças a eles the Gospel of Jesus Christ e a respectiva coreografia não me saem da cabeça...



Fomos para casa. Pelo caminho que muitas vezes fiz a pé e ainda mais vezes fiz de bicicleta.



Ai Piteå, Piteå!

Sem comentários: