quinta-feira, novembro 11, 2010

Respostas suecas

Ana Maria,
A gente até pode ter andado separados, mas a verdade é que nunca te esqueci! Isso é que importa!

ArtByJoão,
O meu cão é um cão sério e como não tinha pago bilhete, saíu da mala a tempo!
Amei a viagem!

James,
Para a próxima queres vir comigo? Se soubesse, tinha mesmo trazido uma ramlösa para ti! Sim, que eu trouxe palt!

Mari,
Ainda bem que gostaste. Do telefonema e de ver a "nossa" Piteå!

Pinguim,
Obrigado!

Psimento,
Viajar é óptimo. Poder conhecer outras gentes, outras culturas é aquilo que mais nos enriquece. E vou sempre aproveitando! E devias mesmo visitar a Suécia! Mas olha que é muito mais fria que os trópicos do Brasil...

Pulha Garcia,
Obrigado! Mais uma óptima viagem. Desta vez, de regresso a um sítio óptimo!

Silvestre,
Estar feliz é bom. E eu sinto-me privilegiado por ser essencialmente feliz!

Silvia,
Eu parei na Holanda por umas horas... Se desse, bem que tinha ido passear pelas planícies e canais afora!

Um Coelho,
Desta vez não vi a aurora, mas lembro-me de a ver há 10 anos! E também já passei por Happaranda... Mas nessa altura ainda era magro e tudo!
Quanto às saunas... Por muito in que sejam, eu não me aguento lá dentro, que fico logo cheio de calores. Mas se for um jacuzzi externo com a neve logo à volta, a coisa muda logo de figura!
E eu é que tenho sorte e tu é que pagas metade!? G'anda lata!

Vanessa,
Claro que não me esqueço de ti! Apesar de seres mini, estás sempre na minha lista de gente postalada!

Sem comentários: