sexta-feira, dezembro 21, 2007

Vontades

Ou melhor, falta delas, que nao me apetece fazer nada.

Hoje fui outra vez ao senhor doutor. Cheguei la as 11.40 e disseram-me que nao podia ser atendido porque, va la saber-se porque, a coisa fecha das 11.30 as 13.00. Um hospital fechado para hora de almoco!? E ainda por cima no Japao?!
Disse a senhora que a situacao era ridicula e que se tratava de uma emergencia porque o meu estomago me doia outra vez... O que valeu e que, como estava com fome, fui almocar no entretanto. Regressei ao bendito hospital e la fui atendido. Veredicto: gastrite ou ulcera no estamago, dai as dores. E so se pode saber exactamente o que e quando fizer uma endoscopia... O que nao vai acontecer ja, embora o senhor doutor quisesse marcar a coisa para o dia de Natal. Coincidentemente, nesse dia vou ter mais que fazer.
Agora vou ficar a tomar uns comprimidinhos.

Por falar em coisas ridiculas, e neste pais ha-as as paletes, como as gajas, andei a procura dos meus oculos escuros a mafioso (ou melhor, uma das profs com quem trabalho ando a procura pelo telefone). Nos comboios nao estao e nos autocarros pelos vistos tambem nao. Mas as coisas achadas nos autocarros, pelos que pude entender, sao levadas para a policia... Vai dai, para poder, pelo menos, ver se la estao, tenho que preencher um papelote no centro de informacoes dos autocarros e depois ir a policia ver se la estao! Acham isto normal?! E os oculos custaram-me 500 ienes, uns 600 paus!

Entretanto ando deprimidissimo depois de ter recebido um dvd da Te da viagem que o pessoal fez a Tunisia quando a faculdade se aproximava do fim... E porque?! Porque eu era tao magro! Tinha um corpito de sereia, as coisas serviam-me como deve ser, barriga nem ve-la... E agora estou este mastronco!

Mas nem tudo e mau: como nao me apetece fazer nadinha, mandei vir uma pizza. Leram bem "MANDEI vir uma pizza"! Sozinho, em japones e com as minhas esquisitices do costume... Eu nao sei onde e que vou parar!

Bem, ha mais estorias para contar, mas isso fica para depois que, como disse, nao me apetece fazer ponta e esta casa andou de pantanas a semana inteira a pala disso. Mas como vou viajar e sou como a minha mae, tinha que deixar tudo pipi para ter um prazer enorme de voltar a entrar em casa!

Troo-lee-lu e ate ao meu regresso! Ja agora, "meri kuristmas", que e como esta gente diz Feliz Natal!

Entao, va!

3 comentários:

Mari disse...

Então mto boa viagem e diverte-te!!!
(Amanhã vamos ver a Martinha :)..sim, eu mando beijinhos teus, fica descansado ;))

Beijos mil pra ti meu kiko da tua Makaki :)

Luis&Rui disse...

Pois Angelo, isto de ter úlceras é só mesmo para gente fina... Mas nesta época não é muito oportuno... Afinal com todas as filhoses, os fritos, o bolo rei, as passas e as nozes...aquelas coisas deliciosas do Natal...
Ha!, espera! Tu não terás nada disto...lol.
chuchi e peixe cru... arroz embrulhado em folhas de couve.. e... e... e...

Que inveja! Houvera um avião easyjet e já estavamos aí a passar o Natal contigo...

Muitas felicidades e as rápidas melhoras para esse estômago que, como deves saber não é de aço inoxidável para poder comer essas coisinhas boas todas...

UM MUITO FELIZ NATAL

Rui&Luis

Luis disse...

Escusando-nos pela nossa falta de prematuridade, a todos vós também desejamos um Feliz Natal. (Vá lá, sejam curiosos!...)