terça-feira, dezembro 11, 2007

Espectaculo

Ha uma coisa que reparei ja ha muito por estas bandas: parece que toda a gente sabe desenhar.
Os anime japoneses sao famosos no mundo inteiro e, neste pais, ha bonecada em tudo quanto e lado. Nao e por isso de admirar que os miudos facam maravilhas no papel. Tenho visto muito coisa boa e que lamento nao ter fotografado para mais tarde recordar. Mas hoje, em Kaku, de entre tres desenhos vi este e tive que o fotografar. A autora tem uns 14 ou 15 anos...


Digam la que nao e um espectaculo!? Prometo meter aqui mais uns quantos...

Vim agorinha mesmo de um espectaculo de taiko, que e como quem diz "tambores japoneses", pelo grupo TAO. A Danielle publicitou a coisa e eu fui com ela e mais algum pessoal.
Numa palavra: soberbo. E daqueles espectaculos em que se olha para o palco, se esquece de tudo e nao se quer olhar para o lado para nao ser perder um segundo que seja. A energia, a adrenalina, a forca, o som, a coreografia fazem um todo absolutamente genial!
Se algum dia puderem ve-los, nao hesitem! Eu so lamento que tenhamos ficado longe do palco, mas mesmo assim ainda estoyuu nas nuvens! Para o ano eu e a Danielle ja prometemos que nos vamos sentar la em baixo, mesmo em frente ao palco!

Por razoes obvias, nao se pode tirar fotos durante o espectaculo, mas depois houve uma sessao de autografos com alguns elementos do grupo (ao todo sao 20).







A Danielle bem que me tinha avisado para levar guito porque haveria coisas para comprar e eu assim fiz e trouxe o dvd do espectaculo. E autografado pelos elementos do grupo que la estavam!



Para terem uma ideia do que se trata, fica aqui um video. Como podem ver, e muito mais que a fanfarra dos Bombeiros Voluntarios das Patameiras (perdoem-me a comparacao) e uma pessoa sente-se invadida pela forca que emana dos tambores!


E ca entre nos, eu devia meter-me numa coisa destas para ficar com um corpinho daqueles! Nao acham?

1 comentário:

Unknown disse...

arent you NOT supposed to take pictures with them? D: I wanted to at park place but they told everyone no pictures... :(