sábado, dezembro 22, 2007

Krung Thep Maha Nakhon

O nome oficial e, na verdade, Krung Thep Mahanakhon Amon Rattanakosin Mahinthara Yuthaya Mahadilok Phop Noppharat Ratchathani Burirom Udomratchaniwet Mahasathan Amon Piman Awatan Sathit Sakkathattiya Witsanukam Prasit. Numa unica palavra, porem, diz-se Bangkok! Cheguei hoje com a Danielle. Foi uma viagem com imensa turbulencia, o que nunca e agradavel para o comum dos mortais...
Mas chegamos bem. O hotel tem optimo aspecto e, logo a abrir, deram-nos uma toalha fria e um sumo de um fruta tailandesa qualquer que nos soube muito bem. As pessoas tem sido simpatiquissimas e, para onde quer que se olhe, ha orquideas e flores em todo o lado. Na verdade, ate nos derm uma antes de sairmos do aviao da Thai.
Ja jantamos aqui no hotel e logo depois fomos para uma valente massagem! OH MEU DEUS! Nao vos digo nem vos conto! A parte de a menina me ter tocado em partes, enfim, mais reconditas (a massagem foi literalmente da cabeca aos pes!), foi uma dadiva dos deuses e estou, acho que pela primeira vez, sem qualquer tensao muscular no corpo. As maos e os cotovelos da tipa fazem milagres! Mesmo que quase me tenham partido a espinha mesmo antes da coisa terminar!

Agora estou aqui feito em papa - que sabe tao bem - e a Danielle ja foi para o quarto (vamos partilhar uma king size bed). E eu vou ja a seguir. Infelizmente, e porque sou uma besta, nao vao haver fotos daqui para ja, porque me esqueci do cabo em casa... Mas, afinal, esta viagem vai ser uma semaninha so, por isso "me aguardem"!

6 comentários:

Pedro Almeida disse...

Feriz Natali aí pró Japon!!!

ArtByJoão disse...

Parafraseando...

Feliz Natal aí prá Tailândia!!!

Da Costa De Carvalho dixit

Rosarinho disse...

Humm ..aproveita bem ... por mais decorações e musicas nas lojas o espirito natalicio não paira muito por aqui!
E já agora feliz ano novo, espero que passes por aí, porque ao que parece aqui também é deprimente :(((

Vanessa disse...

Agora é a Tailândia.opa...eu tenho mesmo de desistir de vir a este blogue q isto mata uma pessoa e pior é 1 morte lenta e doloros
issima..que dor de cotovelo pah!
E massagem e tudo? eu cada vez estou mais rendida tb a esses doces encantos das massagens..hás-de experimentar uma "chocoterapia"...sim c isso mm q estás a pensar..chocolate...the sweetest thing..literal/e lol. Have fun there e bom 2008 amore mio!

fj disse...

uM EXCELENTE 2008 PARA TI!!!
Boas diversões..
ops Bom Trabalho :))
abraço

mtheman disse...

明けましておめでとうございます