terça-feira, dezembro 04, 2007

"Fica frio, e so uma velha!"

Uso uma bela citacao do 105 para vos dar conta de como o meu dia comecou bem: meti-me na carreira, nao para Miratejo, mas para um sitio qualquer (va la eu conseguir ler o destino em japones), que passava em Notsuharu Tobu. E uma vilazinha la no campo, nao sei onde, mas tecnicamente ainda e parte da cidade de Oita, por isso e que la fui. Com a vegetacao com estas cores outonais, a viagem foi agradabilissima, sobretudo depois de passar o horroroso cimento da cidade.
Cheguei a minha paragem e o condutor apontou-me para ali. E eu fui. Menino bonito que sou. Continuei e fui dar a uns campos de arroz bordejando o rio... Olhei e nao havia escola nenhuma. Voltei atras e vi uma velha. Fiquei frio, afinal era so uma velha*. E perguntei-lhe em japones, que eu so bem, onde era a escola. Ela nao hesitou e disse-me "vamos". E fomos os dois por uns caminhos onde so cabia uma pessoa de cada vez. Logo depois viu-se a escola e eu agradeci e fomos os dois felizes para todo o sempre.
Mas que se iniciou um belo dia, num belo sitio, com miudos como deve ser, la isso se iniciou. Mesmo que o meu estomago tenha dado um ligeirinho ar da sua graca. Mas agora ja esta benzinho que eu ja estive a falar com ele!

*Desculpem la a piada que so duas pessoas entenderao, mas nao resisti!

2 comentários:

Xanoxa disse...

TOMA TOMA EU ENTENDIIIIIII... eu estava no 105.... bloggers... eat your heart OUT!! como diria o Herman...
Se quiserem nós um dia explicamos!!

BEIJOS

Mari disse...

ahahahahah, eu também, eu também,toma toma!!!LOL
OH KIKO, BONS VELHOS TEMPOSSSS, QUANTA SARDADI!!! :)