domingo, dezembro 02, 2007

Mais uma

Este fim de semana tem que se lhe diga: passei o fim de semana em casa, doente. No sabado passei o dia todo sem comer, indisposto. Tomei o pequeno almoco e mais nada. A noite pedi a Yuriko para me levar ao hospital... Cheguei a ter 39C de febre! Acham normal!?
Foi la ver o senhor doutor e deram-me soro ou la o que era o que me fez sentir muito melhor. Trouxe uns medicamentos e tal (dois deles em po que sabem mal como o caracas!) e la comi uma sopinha e algum arroz.
No domingo acordei cheio de dores nos rins. Pensei que seria de tantas horas na cama, mas cada vez que me mexia la vinham umas dores muito desconfortaveis. Ao final da tarde la fui ao hospital novamente. Desta vez, pedi ao Taka para servir de tradutor e la fomos nos. O medico disse-me que seria da febre e que me ia passar... E foi isso mesmo!
Hoje estou muito melhor, mas ontem a noite ainda tive umas dores musculares no meu peito!
Bem, estou mesmo velho! AH AH!
O que vale e que hoje nao tenho aulas, pelo que tenho mais um dia para me recompor! Que macada!

Mas nem tudo foi mau! Na sexta feira houve uma festa de aniversario: a das Rachels. Duas meninas que se chamam Rachel. E la fomos nos todos ate ao Gaucho para uma festa onde tinhamos que ir vestidos de R ou de L, o "r" japones. Eu fui de Rudolf, uma das renas do Pai Natal. Uma das Rachels tinha-me pedido para ir de Rhoda, uma menina que trabalhou connosco, mas jamais encontraria saltos altos do meu tamanho e eu para ser uma Rhoda teria que ser uma Rhoda perfeita e nao uma coisinha ranhosa!
Fui ao PEI comer um hamburger e depois dei com o Adam na loja de conveniencia. Fomos os dois para o bar onde a festa ia decorrer, e fomos os primeiros a la chegar. Entretanto chegou o Matt, um rapaz que mora para os lados de Usuki. Eu fui a mijadeira e quando voltei o Adam tinha-se ido embora... Enfim, o Adam e um rapaz muito peculiar...

Mas ca ficam as fotos da festa, que soube mesmo bem, ate porque nao dancava ha imenso tempo!

Ca estao as aniversariantes!


O Rudolf e duas meninas.


A Danielle estava excelente!




Ok... Estavamos a jogar rugby!








Houve tantas historias que desconhecia... Sim, que o mundo JET e um mundo cheio de tricas: desde o boato de que a Camille tinha dado uma com o Matt e que teria sido por causa disso que ele e a Selena tinham acabado, ate ao facto destes dois meninos andarem a namoriscar!






O Darin estava optimo de Rudy Giulliani!










Por acaso tinha sido eu a dar a ideia ao Justin: ele ir de Robin. E estava um Robin perfeito!


Acreditem ou nao, a Elecia mordeu-me o dedo. Queria so mordiscar, mas doeu a valer! A bem dizer, ela ja estava com os copos quando la chegou...











Esta foto esta optima! Mas e so a brincar!





A Camille estava doida. E a Lindsey, que parece uma santinha, vai la vai!


Eu, claro, nao podia ficar para tras... Ou melhor, acabei por ficar! AH AH!




E esta e a melhor foto da festa, so porque elas estavam doidas e estragaram a bicla a um tipo qualquer que tinham convidado para entrar!


Eh, pa... Ja ha imenso tempo que nao saia e me divertia a valer. Foi mesmo bom e quero mais! Mas, primeiro, deixei-me la recuperar a 100%!

Sem comentários: