sábado, dezembro 08, 2007

Ontem fui sair

Porque o John tinha convidado o pessoal para conhecer o seu irmao. O plano inicial era irmos jantar, mas as coisas mudaram, pelo que so eu, a Lauren, a Elecia e o Taka fomos papar. Estava cheio que nem uma lontra, mas soube bem, sobretudo porque ja posso comer decentemente.
O jantar foi bem divertido, como seria de esperar e depois de tirarmos umas fotografias a la minute, fomos ate ao PEI ter com o John e o seu sequito!
Ca ficam as poligrafias:



Quem tambem la estava, e fiquei muito contente pela concidencia, eram estas duas meninas queridas. E a Kaori, que estava a trabalhar.


Demos um passito de danca...



E entretanto chegou o John e logo depois o Adam.


A Hanae e a Elecia em cenas altamente lesbianas, ate porque a Elecia ja estava bem bebeda e a Hanae estava a chegar la...


Ca estou eu e o Mark, o irmao do John. Sao parecidissimos!


A Kaori, de quem me despedi com um beijo, so para a encavacar! Ainda me lembro da escandaleira que foi da primeira vez que o fiz!


E esta tambem foi boa: a Elecia, como ja estava com os copos, sentou o Taka ao colo...


Mas eu disse-lhe "tens que sorrir que isso nao e cara"!


E no fim foi giro ela a dizer-lhe que se teriam que despedir com dois beijos! Ai estas mocas do Quebec!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro o new look do blog.
Beijinhos

Vanessa disse...

Em 1º lugar adorei a noa roupagem do blog...super fashion! Mas claro de ti n se esperava menos, lindo.
E adorei a tua pose para a foto, mt sexy...e o rabiosque continua o mimo de sempre, lololo...
Beijos mil.

Pedro Almeida disse...

As meninas Franco-Canadianas são muito giras mesmo.