quarta-feira, junho 27, 2007

Pequenas coisas

A minha vida tem andado sossegadita, que isto nao pode ser regabofe a toda a hora! Mas, mesmo assim, vao havendo coisas para contar, senao vejamos:

- Na passada sexta-feira foi o aniversario do Starbucks no Parco. Foi nessa fatidica noite que mamei um belo hamburger no MacDonald's! E dali segui com a Shauna para um pequeno concerto (com uma das meninas ao piano) no dito sitio. Aqui ficam as fotos... De referir, porem, que algumas delas foram tiradas pela menina Shauna sem o meu conhecimento! Ja levou nas trombas, claro!
E reparem bem na minha bela t-shirt!









Nao sei se repararam na minha belissima t-shirt! E eu sei de alguem que vai ganhar uma igualzinha!

- No Sabado foi noite de karaoke. Mas primeiro fui jantar com o meu mais recente amigo japones, o Taka. Mais tarde foi a vez da Masako vir tem connosco!


Mas nessa noite havia mais bonecada na rua... Os miudos estavam a tirar fotografias, mas eu nao pude resistir, claro! E ca estou eu! So nao se ve a plateia japonesa a olhar para o gaijin a tirar fotos!


Mas bom, bom foi este! Um entertainer de um jogo de futebol com o clube ca da terra, que estava a dar num ecran gigante em pleno centro da cidade! Topem-me bem a figurinha!



E depois o karaoke. Palavras para que!?

















De notar que o Taka e a Masako foram, de longe, os melhores cantores! Estes japoneses cantam muito bem, sim senhor!

- E ontem, terca, foi dia de mais uma pequena competicao de sumo. O ano passado fui la com a Sonya, mas este ano fui sozinho. Nao sei se seria o dia da competicao em si, mas foi um pouco deprimente ver os miudos (sao todos do junior high) a dar o seu melhor, e estarem la meia duzia de gatos pingados! Mas eu adorei, claro!
E ca estao as fotos!










Continuo a adorar sumo! E mesmo giro! E continuo sem saber como e que os miudos nao se magoam! Ou melhor, magoam-se mas aguentam, nao choram!

E ca ficam uns videos:

- Neste primeiro video, os meninos tem o seu combate, mas depois ha duvidas sobre quem foi, de facto, o vencedor. Vai dai, convocam-se os juizes! Finissimo!

- Neste video, reparem bem na diferenca de tamanho entre os miudos! Mas, acreditem, muitas das vezes o tamanho nao importa!

- Por fim, um video que prova que o sumo e muito mais que forca, sendo precisa estrategia e adaptacao!


E assim vai a minha vidinha japonesa...

3 comentários:

Vanessa disse...

E o regabofe apesar de tudo continua (isto é a minha dor de cornevski a falar)eh eh..e aí adoram mm o karaoke pah.. nunca vi país mais amante dessa "modalidade" lolo... quanto ao sumo....e isto é pura boçalidade, eu sei, mas continuo a preferir sumo... de ananás LOL. Jinhos pa ti coisa mai linda.

ArtByJoão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ArtByJoão disse...

O felino Naruto...

A pálida Sakura...

...e o outro sinistro deve ser Kakashi...

Tens de ver melhor as tuas companhias ou acabas por virar um personagem manga chibi...

Da Costa De Carvalho dixit