quarta-feira, junho 06, 2007

E oficial...

...tenho um medo dos tremores de terra que me pelo! Caracas!

Hoje foi noite de trivia e por volta das 23.15, estavamos nos no bar, quando a coisa comecou a tremer. Eu ate nem dei muito por isso, mas o Dave chamou-nos a atencao para o tremor. Grau 4. Uns quantos segundos. O Peter so disse "quero mais" e eu gritei "nao"! Que medo!
Meia hora depois, estava ja eu em casa no meu leito a ver mais um episodio do Voyager, e a terra voltou a tremer! Grau 4.8, mais uns quantos segundos. Levantei-me a correr e fui para a casa de banho! Nao tinha um dessaranjo intestinal, mas parece que a casa de banho e o sitio mais seguro, por ser uma divisao pequena.
Deixei-me dormir e voltei a acordar com a terra a tremer outra vez, meia hora depois! Desta vez grau 4.3. Poucos segundos. Refugio na casa de banho... Mas, caramba, ja estava a dormir!
Isto acabou de acontecer e estou no skype com a Carolina, em Paris, para ver se desanuvio! E que tenho mesmo medo, caramba! Entretanto a Masako tambem aparaceu e ja pude partilhar a minha angustia! E a minha kikinha de servico tambem ja me deu uma palavra de apoio... E a Xanocha so me disse "calma migo"... Afinal, a noss maxima e "calma, meu, fica frio, e so uma velha!". Neste caso, um tremor de terra!
Sera que vou conseguir dormir? Vou ficar acordado por mais um pouco a ver se o papao se vai embora...

1 comentário:

Vanessa disse...

Porra..tive a ler os teus posts todos e isso n pára aí com a gaita dos tremores de terra..tal como tu é das tais coisas q n dá mesmo para rir nem p se fazer piadas..tens medo e todos os motivos p tal..n é mesmo p menos..porra..até aqui q estou tão longe fikei a tremer de pânico só de pensar em estar num país distante, alone...ai pa...cruzes canhoto...espero q a época deles tenha acabado...Mts mts jinhos pa ti lindo.