Estava eu e mais algum pessoal na sala dos profs, quando sentimos mais um terramoto! Outro! nao ha condicoes! Estou que nem posso! Onde e o guichet para as reclamacoes sobre terramotos? Que formulario tenho que preencher (de certeza que na QNE tem um destes!)? Quero reclamar! Era para faze-lo pela net, mas ate esta foge dos malditos tremores!
2 comentários:
Bem, por acaso nao há (ainda) um formulário para reclamações deste tipo, mas SÓ pk a pauleta ainda nao soube das tuas aventuras... nao só fará outro, como acrescentará mil e uma pequenas informações tipo "onde sentiu o formigueiro? ou arranhava? 1ª vez? recorrente? em que local se encontrava? que tipo de tremores de terra gostaria de ter? sentiu náuseas ou sintomas fisixcos ou psicologicos?, bla bla bla e cinco folhas depois pedia nome, B.I. cartão de contribuinte, fotocopia de qq coisa que se lembrasse, e no final colocaria uma pequena nota: "A sua reclamção será p+rocessada quando a crosta terrestre começar a evaporar/desaparecer/implodir/explodir... (riscar o k nao interessa). Obrigado..."
lol
Já descobri!!! A crosta 'tá com gripe das aves!!! Só pode!!!
Áté porque TODA a gente sabe que para a crosta se liquefazer havia que:
i) colocar nanomáquinas que comam silicio na fossa das Marianas ou;
ii) efectuar a hidrólise da água do mar do Japão e guardar o hidrogénio e fazer explodir a bomba numa das inúmeras falhas submarinas ou;
iii) produzir ondas gravitacionais aqui no manto da Europa para que a sua reflexão no núcleo ferroso seja dirigida para os antípodas et voilá!!!
Tudo fi(xa)ção científica...
Da Costa De Carvalho dixit
Enviar um comentário