domingo, junho 03, 2007

Figuras das boas

Na sexta-feira foi dia de festa, porque a Beq fez anos. Antes de ir para a festarola, passei pelo Friday club para dar um arzinho da minha graca. E tambem a estavam os pais da Dannielle, uns pais super bacanos!
Conversa puxa conversa (falamos de 3000 coisas) acabamos por falar em Star Trek. Vai dai, tiramos estas belas fotos. Mas - espantem-se - eu NAO consigo fazer o famoso gesto do Spock! Acham normal!?






Senti-me tao incapaz! Coitadinho de mim! Chuinf, chuinf!

Depois da bela conversa trekkie, eu e o Peter (que chegara entretanto) fomos ter com a Beq e o seu sequito ao restaurante indiano. E aqui e que ha daquelas fotografias que eu gosto: muito mas! E, a minha cara ja de si bela, esta ainda pior com os calores das especiarias!

Mas a Shauna e as suas caras tiram-me do serio! Quero atropela-la, por favor!


A senhora que esta sentada abaixo da menina com a mao em frente a cara e a mae da Sue Jean, que esta, mais uma vez de visita. Tinha ja dito a Sue Jean milhentas de vezes que gostaria de conhecer a sua mae. Porque me parecia simpatica e linda. E e tudo verdade! Um encanto!



A Kaori estava muito envergonhada (como qualquer japonesa que se preze) porque eu, e ate a Shauna, lhe dissemos que estava linda com aquele vestido!


Eu e a aniversariante!


O mister John e a sua mui decotada (ve-se logo que nao e japonesa!) Victoria.


A Shauna e o chefe.




Sem comentarios...


Outra vez a Kaori. Devo-lhe ter dito qualquer uma das minhas baboseiras!



A Sue Jean e a Tina.



Uma self-pic da Shauna. Nao sei se se lembram, mas a ultima que ela tirou e me enviou foi logo depois do banho (desnuda) e com aquele cabelo fantastico! Ha coisas que nunca se esquecem!


Vejam bem a figurinha que a Victoria me apanhou a fazer!


Tambem la estavam um monge budista e uma senhora canadiana (a Rachel. Interessantissima!), mas nao ha fotos. Fica para a proxima.

A verdade e que a galinha e o nan de alho estavam optimos. Mas os calores! E nem eram picantes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao sou exactamente um trekkie (Space 1999, Dune e Star Wars forever), mas achei giro...

Na última foto estás uma delícia...