quinta-feira, junho 07, 2007

Desenvolvimentos

Estou cheio de sono, como seria esperar. E o calor que ja se comeca a fazer sentir, tambem nao ajuda. Mas estava eu a dar uma aula, quando veio mais um tremor de terra! Porra! Ja chega! As duas outras professoras que estavam na sala nao o sentiram (estavam de pe e, aparentemente, a coisa nao se sente tanto assim), mas os miudos sentiram-no.
Ja para nao falar que vai um tipo a correr para o comboio - com uma t-shirt verde bem vivo e uns tennis da mesma cor: EU - e chega la a procura de um lugar para se sentar. Aquela hora, o comboio esta cheio de alunos dos liceus... E entao nao e que olho para 4 lugares controlados por 2 meninas e seus 2 sacos?! Bem... Pedi-lhes licenca e ficaram a olhar para mim! Mas la tiraram um dos sacos para eu abancar! Se e verdade que mais ninguem ia incomodar as meninas, tambem e verdade que eu nao sou como os outros e nao quero saber! Depois de uma noite muito tremida tenho direitos, nao!?
E vinha eu a sair de um edificio da escola para outro e vi uma cobra toda compridona mesmo a minha frente a fugir... Pelo que vim a saber, as cobras ficam doidas com os tremores de terra! Sao elas e eu! Fonix!

1 comentário:

Vanessa disse...

E fizeste tu senão bem..essas pitas do catano..têm rabinho para se sentar n têm? então o dito cujo serve igualmente para acção inversa..levantar (ou "alevantar" em português corrente lol). Esta miudagem n ker mesmo fazer nenhum..nem levantar o rabo..mas aki são iguais...havias de ver a "careira" da Trafaria às 8h e tal da manhã...lololo...td de rabo sentado e os mais velhos q tejam em pé..assim é q é..make me proud!