segunda-feira, junho 04, 2007

Japao

Vim agora da rua. Esta uma noite agradavel e, alias, esteve um final de dia perfeito.

Fui jantar e a minha pizza tinha polvo. Ja tinha visto muitas coisas nas pizzas desta terra: lula, maionese e mais nao sei que. Mas polvo?! O que me lixa e que fico ainda mais com saudades do arroz de polvo de mamae!

Mas ha mais! Vinha eu a sair do Donkihote a ouvir a Madonna em altos berros, quando olhei em frente e vi uma menina com uma t-shirt das boas. Ja tenho aqui falado das t-shirts maravilhosas que ha no Japao, mas esta esta demais. E nem e pelo mau ingles.
A t-shirt era verde fluorescente e bem apertada. E rezava assim Fuck milk have pot. Que sera uma coisa parecida com (ok... Miquelina, tu que es uma mulher muito sensivel, deves tapar os olhos por um bocadinho!) "que se f**a o leite toma um charro". O que eu me ri de mim para mim! So mesmo no Japao! E, ainda por cima, a tipa ate tinha mamas! AMEI!

2 comentários:

Vanessa disse...

Coisa mai linda e sexy lololo...leitinho já era...enfim e ainda dizem q a Holanda é q está no pelotão da frente...isto é q é mesmo mt mas mt à frente. Bjinhos.

Anónimo disse...

fuck milk have pot?

Ângelo Manuel, tu não me desiludas... knowm what i mean?

de qq forma, há muitas maneiras de se apreciar o leite... ;)