sábado, janeiro 22, 2011

Respostas

Há muito tempo que não respondia ao comentários aqui deixados, mas acho que, dadas as circunstância, é bom trocarem-se ideias. Tudo por causa do meu post da semana passada. 
Então cá vai:

É isso mesmo: o facto de ter ocorrido um homícidio, e ainda por cima brutal, parece ser de somenos importância quando se fala de um homem assumidamente homossexual! E eu vou querer ver no que é que isto vai dar. Mas uma coisa é certa: se o Renato acabar na prisa nas américas está feito ao bife.
Quanto às presidenciais... Eu ainda tenho pensar muito bem nisto, mas amanhã lá estarei. Porque acredito que devemos votar e sempre de forma útil.

O problema no Sudão é que aquilo não vai ser tão simples como possamos pensar. Conheces a realidade africana ainda melhor que eu e sabe-lo-ás. Mas temos sempre que acreditar que as coisas podem correr bem!
É interessante, porque quando estive na Tunísia só estranhei o facto de não podermos fotografar a parte norte das ruínas - porque o senhor morava ali ao lado - e tínhamos que levar com fotografias do homem em todo o lado. Um bocado como as bandeiras nos States...
Sim, de facto o cordão humano de Cantanhede foi ridículo. Como é que se pode apoiar um homicida confesso?
De resto, estás à vontade para testamentar o que te aprouver!
Quando disse que me enquadrava na linha política do Alegre e que até acreditava ainda que de uma forma céptica, era isso mesmo que queria dizer. Porque enquandrar-me na linha política do tipo não quer dizer que vá cegamente votar no que me ponham à frente. E cada vez mais me convenço que não será para ele que o meu voto irá...
Tens toda a razão quanto ao Cavaco: passa a vida calado que tudo é tabu e que não quer desestabilizar e raio que o parta e agora, de repente, está tudo mal. Isso não pode ser assim. Porque é quando ele pode actuar que o deve fazer. Não quando não lhe serve de nada...
E vim o teu comentário sobre a novela Castro/Seabra. Tudo verdade, claro.

Pois é, sou uma caixinha de surpresas, não sou? Mas olha que não é a primeira vez que deito cá para fora o Angelo sério e opinativo...
Não posso votar Cavaco. Pelo que tenho escrito aqui e pelas ideias com que tenho concordado. Também não vou votar Alegre. Mas de hoje para amanhã decidirei. Embora, claro, já tenha uma ideia.

Então tens que voltar mais vezes, que vão sempre havendo novidades, pá!
Não tenhas dúvidas que o sul do Sudão será um desafio enorme. Seja na formação da coisa, seja na sua gestão... Mas vamos fazer figas!
Sim! Não compreendo como é que se pode apoiar alguém que confessou o que fez. Até ao detalhe, pelo que parece. Isso é irracional, irresponsável.
Só te digo é que vás lá votar. Isso é que é importante!
Eu também espero que haja uma segunda volta. Só para meter o mister Cavaco no lugar. Seja quem fôr o segundo colocado.
Não posso votar no Coelho. Mas que ele tem proporcionado bons momentos, lá isso tem. Então quando senhor polícia, moço de fraldas ainda, lhe disse que não podia estar em frente à casa do Cavaco... UI!

Sem comentários: