sábado, janeiro 08, 2011

Hoje

Hoje é daqueles dias em que me apetecia estar sozinho o tempo todo. Por razão nenhuma, mas por que sim.
Eu sou o Angelo que está sempre bem disposto ou, como diria a minha Grace, lindo e maravilhoso. Mas às vezes dá-me estas cenas. Afinal, também tenho direito!
Hoje acordei com dor de cabeça e tenho estado na cama o dia quase todo. O que também é bom, que assim posso descansar, que bem preciso. Amanhã será um outro dia, com outros planos e mundo será muito melhor.

Pronto, era só isto. Aproveito a minha falta de paciência para meter a minha vidinha virtual em dia, que é coisa que sempre me distrai dos maus humores. Não tarda, janto e depois vou dormir, que é uma coisa que gosto muito de fazer. Espero bem que não chiva muito amanhã, que tenho coisas para fazer e não me apetece nada ficar encharcado.

A vidinha vai bem, meus amigos, por isso não se preocupem. I'm just having a bad day. Better that, than a bad hair day. Isso é que seria horrível!

4 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Também tenho dias assim e faço questão de, de vez em quando tirar um dia só para mim e para aquilo que gosto de fazer. Gosto de passar tempo comigo mesmo de quando em vez. ;)
Abraço.

Vanessa disse...

Não conheço eu outra coisa que não seja passar dias comigo. Há dias em que cabemos bem nas nossas próprias mangas, outros há em que não nos suportamos ou o que nos rodeia. Tanto num tipo de dia como no outro, temos sempre direito (e o dever) de sermos nós próprios e quem gosta de nós terá de o respeitar.
Pelas fotos do FB vi que hoje foi 1dia bem melhor e fico contente por isso :)

Beijos mil.

Ritchie disse...

Todos nós temos momentos aassim. pessoas bem dispostas e extrovertidas como tu, e eu, precisam com todo o sentido... por vezes precisamos de estar connosco, cuidar de nós!

um coelho disse...

Com esta versão do You Got The Love, que na minha opinião é a mais fantástica de todas, animas de certeza! Brä?