sábado, janeiro 01, 2011

O meu Ano Novo

Esta passagem de ano foi uma risota pegada: eu e a minha Sónia, só os dois, sentados no sofá dela, debaixo de umas mantas - uma feita à mão pela nossa Sandra e a outra em padrão tigresse, que até as mantas na casa dela estão na moda! Apanhámos a maratona do Sex and the City e lá nos entretemos, feitos uns velhos.

Andámos pela TVI, Sic e acabámos na RTP a ver a contagem decrescente. Ela foi buscar vinho para ela e água para mim. Eu continuei sentado e ela grita-me que temos que celebrar. E foi aí mesmo que nos começámos a rir com o ridículo da coisa: dois jovens garbosos, quase a dormir, a pular por uns segundos. O que nos garantiu risada pegada por uns quantos minutos.

Descobri também que os subúrbios também têm fogos de artifício.

E só vos conto esta cena toda, porque sei que a Sónia não lê o meu berloque. Aliás, só não há fotos da nossa triste figura porque ela mo proíbiu terminantemente!

Hoje, neste primeiro dia do ano, tenho estado em casa a vegetar. Arrumei umas coisinhas, limpei o meu mac e mais nada! Amanhã será mais do mesmo!

2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Bom ano, Angelo.

(Tina Turner, que saudades)

Vanessa disse...

Ao ler como passaste o teu réveillon, fez-me ver que pode mesmo ser da idadde (ou não) mas a vida, para ser bem saboreada mesmo, resume-se a algo tão simples como podermos estar com as (poucas mas boas) pessoas que nos fazem felizes e que sabemos fazer felizes de igual modo.
Tout simple, tou court.
Beijos mil e feliz 2011.