quinta-feira, outubro 21, 2010

Notícias e camionetas

E começo precisamente pelas camionetas. Que, ontem, ainda antes das oito da manhã - sim, trabalho cedinho! - fiquei logo a saber que uma das senhoras que lá seguia vai ser avó. De gémeos. E, segundo ela mesma, são do mais velho.

E assim se começa o dia.

Já hoje, na minha volta pelas notícias, dei com algumas coisas dignas de atenção:
- Esta mania idiota de que os polícias andam a caçar multas é uma coisa que me cansa. O pessoal devia era perceber que há regras para cumprir e que estamos é muito mal habituados. Mal habituados com a inércia das autoridades para meterem na ordem pequenas coisas! Pudesse eu passar multas, e o carrinhos estacionados em quadragésima fila na estrada de Benfica ou na D. Pedro V em Linda a Velha eram todos corridos!
- Lembro-me perfeitamente de ver este senhor ali em Queluz e depois no Rossio. Apesar da sua resistência inicial, sempre lamentei o seu sofrimento. Mas parece que agora está a ser ajudado e a sua vida poderá mudar drasticamente.
Para casos como este, não me importo de pagar os impostos que forem precisos! Agora não me venham dizer que o nosso Estado não vai pagar os necessários apoio e presença de familiares numa situação destas! Basta não se comprar um carro de alta cilindrada e a coisa fica paga!
- Com a crise que grassa em Portugal, acho que podemos começar a mandar desempregrados para a polícia mexicana. É que vão logo para chefes e tudo!

Por fim, algo muito giro e para a especial atenção de quem gosta de selos: uma emissão especial comemorativa doa 150 anos do tratado de amizade luso-japonesa! Vejam lá este link e deliciem-se!

Sem comentários: