domingo, outubro 17, 2010

Mais uma simples semana na minha vida calma e sossegada

Não me lembro-feira:
- Estava a chover e o meu pai foi ver uma cena qualquer ao carro... E não pude perder a oportunidade de o fotografar



Segunda-feira:
- Lanche com o Nelson de Berlin. Foi ter comigo ao Colombo e lá metemos a conversa em dia acompanhados por umas quantas calorias;
- Café ao final do dia com o Da Costa De Carvalho. Para se meterem as cusquices em dia!

Terça-feira:
- Dia maravilhoso em Lisboa. E já se nota que estamos no Outono, essa estação de que tanto gosto...




- Passados sete anos, pude rever o Andreas. Sueco, a morar em Amsterdam e agora a passar uma temporada em Budapest...
Foi óptimo poder vê-lo outra vez e está tal e qual o lembro. Já eu, tenho uns quinze quilos a mais...



Quarta-feira:
- Vim para casa depois do trabalho com uma daquelas dores de cabeça... Mas nada que uma bela noite de sono complementada com umas drogas das boas não tenha resolvido.

Quinta-feira:
- Jantar em casa da minha Teté. Uma casinha irritante, como seria de esperar. E bem ao estilo da minha Telma.




Estava mesmo cansado...



Sexta-feira:
- Depois do trabalho, encontros fortuitos com gente gira e bem disposta...








- E do Colombo fomos a Oeiras visitar um enfermo. Não sem muitas histórias pelo meio: comprei a prenda do meu pai, ajudámos um casal italiano a chegar ao comboio, comprámos os bilhetes à pressa e descobrimos que qualquer distância de Santo Amaro de Oeiras é extremamente longa...




E não é que finalmente conheci a minha Flika Roberta, a filha da Mixas?!



Descobrimos que as Novas Oportunidades não resultam lá muito bem... Nem em Oeiras!



De Oeiras viemos para a capital jantar...







Foi uma semana de loucos, que me deixou exausto. Mas muito feliz. Porque eu gosto de estar com as pessoas que amo. E logo no sábado havia mais. Ah pois!

Sem comentários: