domingo, outubro 17, 2010

Hallowgusto

Hallowgusto é um termo cunhado por um bando de gente maluca que se organizou para celebrar um Halloween antecipado misturado com um magusto também antecipado!

Muito por causa desta menina, que veio lá das terras dos queijos furados passar cá uns dias...



E depois foi comer até caír para o lado. Incluíndo um belíssimo arroz doce que a irmã da Xanoxa fez e que quando veio para a mesa ainda estava quentinho! Nham nham!





E qualquer Halloween que se preze tem gente mascarada... Ah, pois, claro!





Eu, como é óbvio, tenho que aproveitar esta oportunidade para vestir o meu belíssimo kimono!









































Finalmente vi a minha sobrinha mais nova, a Mafalda.



A festarola foi no campo. Mas mesmo no campo profundo. Tão profundo que só neste cantinho da quinta é que há rede para os telemóveis!



Sim, isto e possível a menos de uma hora de Lisboa!










Confesso que estava exausto. Neste sábado acordei muito cansado, mas diverti-me imenso. E claro que foi óptimo ver a nossa Xanoxa de volta a terras lusas. Ainda que somente por uma semana!

Mas não acabo este post sem mais umas fotos... Mas também não me responsabilizo por quaisquer insónias que possam vir a ter...








Uma coisa é certa: esteve um dia maravilhoso! E com montes de comida!

Sem comentários: