domingo, outubro 31, 2010

Mais um reencontro

Desde que regressei lá do Oriente que tenho tinho oportunidade atrás de oportunidade de reecontrar people que não via há imenso tempo... E ontem foi noite disso!

Algum do pessoal do tempo do liceu juntou-se no famoso Mandarim, bem perto do liceu onde andámos!

Eu, claro, fui o primeiro a chegar...



Mas também vos digo que parece que o tempo não passou por nós... Porque continuamos tão loucos como outrora!



Não fizéssemos nós parte da pior turma lá do sítio por três anos consecutivos...



Nós éramos tão maus que, no décimo, éramos 32, no décimo primeiro 29 e no décimo segundo uns míseros 9... Que não queriam juntar a outra turma para não a estragarmos (directora de turma dixit)!

O que vale é que estas duas gajas continuam boas!







Rimos tanto, dissemos tanto disparate...









Descobrimos, no meio disto tudo, que o Borel tem vida nocturna! Ah, pois é, bebé!





Doi óptimo e queremos mais!!!

2 comentários:

Individual(mente) disse...

O Borel (na versão simplificada, Bordel) tem é excelentes pastéis de nata!!! Ós ianos que lá não vou...

ψ Psimento ψ disse...

Hmm cheira-me a vodka preta!!! Parece ter sido como sempre muito divertido. É sempre bom rever velhos amigos e relembrar os tempos de “arruaceiros”. Estou a precisar marcar um jantarinho parecido. Grande abraço.