terça-feira, outubro 26, 2010

Ainda o Star Trek!



Ontem o meu pai chamou-me que estava a dar um filme. E era, nem mais nem menos, que o Star Trek! Fiquei logo doido a falar de todos os pormenores. E já não descolei do filme e o meu pai teve que deixar a sala, que lhe roubei o lugar!

Não vi a minha cena favorita, aquela que me deixa arrepiado... Que é a cena em que o velho Spock se mostra! Isto pode parecer tolo, mas é verdade! Fico doido quando a revejo.

Curiosamente, a minha mãe, quando vê o Zachary Quinto a fazer do novo Spock só diz eles são mesmo parecidos! E são mesmo. Até porque, como também já havia dito, os novos personagens são iguais, com a forma de falar, de estar, os trejeitos iguaizinhos aos originais!

I love Star Trek!

2 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

OMG!! Porque a Ana Malhoa como fundo do blog??
Também adorei o filme e vi há relativamente pouco tempo. Quanto à serie antiga vi apenas alguns episódios mas tenho de concordar que os personagens de facto são muito parecidos. Um abraço.

asianteenager disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news