terça-feira, julho 20, 2010

Respostas rápidas

Filipe M.,
Tu tens galinhas em casa!? Tipo, debaixo da cama e assim?

Mari
,
Makaki, fazes-me tanta falta, pá! A mim e ao pessoal do costume!

Maria,
Sou um simples, Maria. Just that!

Miguel F. Carvalho
,
Sim, sul africana.

Pinguim,
A actividade toda foi a semana passada... Esta semana é calminha, que é para compensar!

Psimento,
E se quiseres companhia para comer caracóis é só dizeres! E até conheço um sítio que faz uns maravilhosos!

Silvestre,
Há anos que não dizia tal coisa... E adorei fazê-lo! O grená devia ser lembrado e dito mais vezes!

V.,
Pois que a minha mãe não queria muito que eu partilhasse os seus dotes musicais com o resto do mundo... Mas como a máquina de fotografias é minha e eu é que fiz o vídeo eu é que decido!
E olha que hoje o tempo tem estado super estranho...

Vanessa,
Sê paciente que tudo acontece!

Zoninho,
Pois... Tu sabes bem que seria incapaz de maltratar fosse quem fosse... Já eu, na mão de certas pessoas, sou mais batido que uma piñata!

Sem comentários: