segunda-feira, julho 26, 2010

Pequenos apontamentos noticiosos

- Não trabalhas, não tens redimento mínimo!
Eu não sou muito de dizer estas coisas e até defendo um Estado social que ajude quem menos pode... Mas a partir de agora os mandriões que não fazem puto e recebem dinheiro do Estado através do Rendimento Social de Inserção vão ter que começar a mexer as badanas do cú! E eu acho muito bem, que não estou para sustentar que não quer fazer nada.
E atenção que, como é obvio, isto não se aplica a toda a gente... Mas como de costume há quem abuse e agora chegou a hora de levarem na corneta!

- A Raínha vai núa.
Ou nem por isso... Mas a verdade é que estão disponíveis no Flickr 600 fotos da realeza britânica... Eu que até sou republicano e gosto de votar naqueles que em mim mandam nos diferentes níveis, acho piada à raínha e ao seu séquito. Porque ela é uma velhota fofinha e anda sempre janota. E eu curto isso.

- Quase 40C em Moscovo...
Doesn't happen every day... Mas anda lá perto nos dias que correm. Curiosamente, a última vez que as temperaturas tinham lá andado tão perto na capital russa, foi em 1920... O que me deixa a pensar se as temperaturas andarem altas e depois chover e depois caír granizo e depois vir um Katrina e partir esta cena toda não será a norma na Natureza!?
Não sei, que não sou cientista nem tenho todos os dados à minha frente... Mas que fico a pensar, lá isso fico...

- Transplante de face um sucesso
Acho esta notícia espantosa e só me deixa a pensar no que será que o futuro da medicina nos guarda ainda?!
E também me deixa muito mais optimista, que, assim, quando eu fôr velho, estiver feito numa bola e cheio de colesterol, pode ser que a medicina me ajude com um comprimidinho mínimo ou um spray debaixo da língua!

2 comentários:

X disse...

1) Acho muito bem que os calões se ponham a mexer para receber o granel!!!

2) Eu também curto velhinhas janotas (de um ponto de vista não-sexual, claro) desde que não ataquem o pessoal com saltos agulha (ainda me estou a rir, com a tua pequena narrativa).

3) Eu acho que a Natureza é chanfrada por Natureza.

4) Não me apetece nada trocar de cara. Mas acho que o Cavaco devia pensar nisso...

Um grande bacalhau!

pinguim disse...

E que tal falar no sucesso da banca portuguesa?
Crise, qual crise???
P***que os p****