sexta-feira, julho 16, 2010

Algumas respostas em dia de folga

Endim,
Sim, lá nas américas nem se devem importar com isto! Muita gente acha que a galinha vem embrulhada em plástico ou só têm asas...

Filipe M.,
Olha que todos os animais são importantes e as galinhas são fofas!
Se o dinheiro podia ter sido gasto de outra forma? Poder, podia... E seria melhor empregue.

Mike
,
Mas as galinhas ate são kikas. Vá, não seja assim!
De resto, e quanto aos nomes, ele há coisas que não lembram ao diabo!

osátiro,
Obrigado! O que faço aqui é basicamente contar a história da minha vida... Da minha simples vida.

Pinguim,
Pois que não sei se era homem ou mulher, que a coia veio por email. Bendito o inglês que me permite nem sequer me enganar ao dirgir-me à pessoa!

Psimento,
Por isso é que a ciência é boa: contra factos não há argumentos!

Rita Maria,
CNN is no fun! E, embora nem seja cientista, lá por existirem ovos já ha muito tempo, não quer dizer que existissem galinhas dentro deles. Ovos de dinossauro não contam!

Ritchie,
Percebi perfeitamente que te tenhas deixado levar pelas lágrimas. Aquele final é absolutamente soberbo!

Zoninho
,
Esse meu regresso a Portugal foi demais! Mas que bela festa de casamento, não foi?

1 comentário:

Unknown disse...

Ângelo eu tenho galinhas em casa, eu sei coisas :P

Além disso, à falta de melhor para as descrever, elas são umas piruas!