quarta-feira, julho 28, 2010

Coisas várias

Pois que no trabalho já vai havendo quem saia... E com muita pena minha, a nossa Isabelita já bazou. O que é uma pena, que era - e continuará a sê-lo! - uma catita divertida!



Saíu assim como que se de um "até amanhã" se tratasse. Mas teve que levar com uma belíssima foto ao meu lado.

Entretanto, e como vos havia prometido, aqui fica a história sobre o presente de aniversário que dei à mãe mais maravilhosa do mundo: a minha!



Comemos um geladinho em plena Baixa e em pleno calor estival e lá fomos nós para o terceiro andar dos Armazéns do Chiado fazer uma esfoliação... É que como eu sei que a minha mãe não iria sózinha para tal sítio, tive que comprar uma prenda igual à dela para mim e lá fomos os dois... Confesso que, se pudesse, ainda lá estaria, tal o silêncio e a calmaria. E a minha mãe também ainda lá estaria, mais que não fosse pelos milhões de elogios que recebeu à sua pele já cinquentenária, que está num estado soberbo!

Saímos de lá muito bem e longe de virmos armados em Lili Caneças.

No outro dia tive o prazer de ver a minha Mari, coisa mai' linda, que tem andado muito afastada dos deveres sociais - sim, são deveres. E qualquer dia leva nas trombas da malta toda!



Fomos dar uma voltinha, meter a conversa em dia e ela ainda me deu umas sugestões culinárias!



É que com os meus pais de férias, tenho que me alimentar... E vai daí fiz uma massa fresca com salmão com salsa e limão por cima. Já marchou todinha



Mais pratos se avizinham. Prometo.
Mas nada que se compare ao bacalhau do F que comi no outro dia, num belo serão em sua casa! Estava daqui (premir o lóbulo da orelha e abaná-lo).

Em jeito de última coisa vária, fui cortar o cabelo, que odeio andar com a juba gigante no verão... É que estes 40 graus que têm estado não me deixam dormir e suo que nem um porco.
Mas mais importante que o meu mal estar e privação de sono em condições é o facto de ter comprado um telemóvel novo... Queria uma coisa fofi e comprei a coisa abaixo:



É que o outro estava muito à frente para mim. Afinal de contas, quero um simples telemóvel, não uma enciclopédia/loja/computador e outros que tais...

6 comentários:

Astrid disse...

Adorei a prenda dupla. Adorei e a pele não é a minha... kkk Filho e mãe com pele de pessego? Trabalho para o Super Angelito! ;)

Beijos, flores e estrelas

Astrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Astrid disse...

Ah! Queres receitas? Adoro a Mafalda Pinto Leite. Aqui: http://mafaldapintoleite.sabores.sapo.pt/

Comprei já 2 livros! Ando em paz com a cozinha (mesmo com o calor!)
Porta-ter mal - mas com estilo, ocapa? ;) Bjs
Fui...

ψ Psimento ψ disse...

Olá Ângelo, como sempre vejo-te acompanhado de muita boa disposição, o que é óptimo. Devo dizer que invejo as tuas capacidades culinárias porque quando os meus pais não estão, aqui em casa só se come saladas e sandes. Coincidentemente, também comprei um telemóvel novo no outro dia, parecido com o teu até. Um abraço

pinguim disse...

Estás a referir-te ao bacalhau do F e X? Se é esse, é muito bom, mas quando o comi lá quem o fez foi o X.

Vanessa disse...

Olha a minha Mary Queen of Scotts... bem que anda desaparecida, mais que desaparecida... inexistente socialmente... espero vê-la em breve. E gosto mais deste teu telélé...bem mais simples e provavelmente mais fácil de usar.