sábado, julho 31, 2010

Priscilla, Queen of the Desert

Ela já me anda a melgar há algum tempo. Diz que tenho um blog muito giro, sim senhor, mas que ainda não tinha dedicado nenhum post à sua pessoa, pelo que estava longe de ser perfeito... E como eu almejo sempre a perfeição, cá está um post dedicado à Pris!



Isto de começar a trabalhar num novo sítio tem sempre que se lhe diga. É tudo novo... Ou usado, mas novo para o pessoal que começa. E, claro, deparamo-nos sempre com um novo mundo de pessoas... E lá na Fujitsu dei com esta tipa. Que, e pelo menos até agora, tem tido basicamente o mesmo horário que eu, o que tem facilitado a nossa convivência.



Obviamente, conheci muitas novas pessoas e tenho feito muitos novos amigos - I'm eeeasssyyyy! Mas como a Priscilla não. Porque nos divertimos imenso, mesmo no trabalho. Rimos, falamos, partilhamos ideias e conhecimentos das coisas que fazemos. É como que um trabalho em perfeita simbiose.



Quando ela não está ao meu lado, sinto-lhe a falta. Deve ser dos olhos verdes. Ou das mamas. Não sei bem.



E sei que ela também sente a minha falta, que já levei na cabeça por ter trocado o horário e entrar três horas mais tarde do que ela...



Isto tudo para dizer que, pelo caminho da nossa vida, e da forma mais espontânea, conhecemos pessoas extraordinárias, com quem é um prazer estar, rir, conversar e gritar. E a Pris é uma delas.
A cena é de tal maneira, que guardamos lugar um ao lado do outro, quando estamos desencontrados, e, para tal, temos que ultrapassar a ira dos nossos outros colegas que ousam pensar que se sentam ali sem mais nem menos. As ifffff!

E, para terminar, Pris - gaja, pá - não estás nada gorda! És linda e maravilhosa e só não garanto é que a Fujitsu tenha pedalada para nós os dois. E então se a nossa Cláudia se senta ao nosso lado... UI!

Sem comentários: