domingo, julho 13, 2008

Sayonara Party

Como acontece todos os anos, está chegada a altura de algum do pessoal pegar na mala de cartão e meter-se pela estrada afora. E, como não podia deixar de ser, houve festa! E, também como não pode deixar de ser, as fotografias não se aconselham a cardíacos! Como sempre, foi o deboche total! E o tema da festa, tal como o ano passado, foi a praia!


























































E também houve jogos para quem está de partida. O pessoal dos Estados Unidos contra o pessoal do resto do mundo. O resto do mundo ganhou. Será a tão falada mudança de paradigmas de domínio político-económico?
















Estava chegada a hora de bazar do restaurante e de ir, como não poderia deixar de ser, ao karaoke! E até foi bom muita gente não ter ido... Eu sendo dos poucos que fica sóbrio no final do respasto tenho sempre uma trabalheira do caraças a tomar conta do pessoal! Mas desta vez não custou nada!








video

video

video





video




video




Foi bom, sim senhor. E houve grandes bezanas, como a da Camille!


Passei ainda pelo PEI e dei com o Éden, o menino mexicano que esteve a estudar cá no ano passado e que voltou para fazer uma visita! É sempre bom reecontrar pessoal bacano!


Cheguei a casa já depois das 2! G'anda maluco, não sou?

3 comentários:

Mari disse...

Só para dizer que ameiiiiiiii a tua t-shirt!!!!!!!!!!!!!
Beijos mil
Maka

Maria Manuela disse...

Bem para quem como kilos de pizza estás com muito bom físico, sim sr.


Olha lá que coisa verde era aquela que as miúdas estavam a lamber do prato ????

Ai minha nossa...

bjos

ÿpslon disse...

Dá uma espreitadela ao meu blogue, acabei de publicar os 2 textos finais do desafio literário. Muito obrigado por teres participado, as histórias saíram absolutamente brilhantes! Espero pelo menos 1 comentário a este post! ;)

Até ao próximo desafio!