segunda-feira, julho 14, 2008

Prendinha

O Tomek foi ao Canadá que, como toda a gente sabe, é um paízinho mímino logo ao lado o Japão e...

...mandou-me um postal todo pipi lá de Ottawa que recebi hoje... e hoje também me deu a minha predinha que me trouxe à pala de eu lhe ter tomado conta do correio enquanto ele não esteve por cá! E vocês nem sonham a quantidade de coisas que ele manda vir! Fonix!
Sim, o belo chapéu maravilha do Canadá! Um problema para o enfiar nesta cabeçorra enorme que os meus queridos papás me fizeram o favor de arranjar! E, pelos vistos, o Tomek levou imenso tempo para escolher porque eu lhe tinha dito que não queria maple syrup nem alcóol!


Ele manda vir tanta coisa que, vinha eu a saír de casa dele, e já ele estava a receber mais uma encomenda. E como é sempre a mesma senhora ele até lhe trouxe um porta chaves! 502 vénias, como não poderia deixar de ser!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo...do postal não vejo grande coisa, mas a T-shirt dos Jogos Olimpicos é booo...niii...taa!!
:)
Eu quando tomo conta do correio das vizinhas ela não me trazem prendinhas...bolas!!
Bjs
Inês