quarta-feira, julho 23, 2008

Já lá vai...

Hoje de manhã pus os meus pensamentos em ordem e escrevi tudo. Pu-los dentro de um envelope que mais tarde dei à minha chefe. Leu a carta duas vezes. No fim só me disse que as pessoas são diferentes e que é sempre bom que digam o que sentem.
Das duas uma, ou ela vai ignorar a coisa ou então, e bem à japonesa, vai pensar naquilo, nunca dizer nada e talvez fazer alguma coisa.

Seja qual for o resultado, sinto-me bem por lhe ter dito tudo o que me ia na alma. Tudo!

14 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

esperemos é que tenhas trocado os palavrões por belíssimos eufemismos... :-)

paulo disse...

às vezes é preciso ter tomates para pôr os pontos nos iiis. fizeste muito bem que engolir sapos à toa não dá com nada. pode ser que dê resultado!
abraço

Maria Manuela disse...

Mas o que é que se passou... houve aqui qualquer coisa que me escapou....

unnnnnnnnnn

mtheman disse...

é assim mesmo pá!!!

Anónimo disse...

Hum...não sei o que se passou, mas se te sentes aliviado, acho que fizeste muito bem! Muita Força por aí!
Beijoca
Inês

Celeste disse...

Só para aliviar já valeu a pena... força aí, ok?

Beiji** :)

Mari disse...

Meu kikinho da sua Makaki, sabes que estou contigo! Eu sei bem o que é englir alguns sapos e chegar aquela altura em que não dá mais...por isso fizeste muito bem dizer tudo agora, antes de rebentar a corda, passares-te e partir para a ignorância (verbal,claro). Depois tu ias ser o tuga mal educado, que pensa que é uma grande coisa...enfim, tudo isto para te dizer que sempre que precisares de gritar e espernear, estou aqui para te ouvir, como sempre, aliás :)
mil beijossss

João disse...

Se eu fosse a escrever ao mue sairia uma monografia....
Entretanto ouvi falar de um sismo aí. está tudo bem ?

Maria Manuela disse...

ouvi dizer que a terra tremeu por aí...estás bem ????


bjo

Anónimo disse...

Amigo...a terra tremeu por ai...e aqui a menina ja te enviou um mail a perguntar se tas bem e que tu NÃO respondeste...
Vá...dá noticias a dizer que estás super bem e em alguma Mega-Festa! :)
Beijocas
Inês

Vanessa disse...

Pois amori eu tb não sei o q se passou entre ti e a tua boss, já deu p perceber em posts anteriores q o ambiente n era bom mas se sentiste necessidade de escrever p descarregar, tirar do teu sistema (que é 1 óptimo sistema, diga-se de passagem) td o q ía entupindo a alma, fizeste bem! E by the way, a terra estremceu por aí mas tá td ok ctg não está? beijos mil da Faneca.

Voyager disse...

Também estou à parte da situação, não sei o que se passou. O que sei é que seja qual for a circunstância, falar, tirar o que está cá dentro a roer sabe TÃO bem. E muitas vezes as consequências pouco importam...

Anuska disse...

espero que tudo se resolva pelo melhor :)

Kapitão Kaus disse...

Ou seja, escreveste o que achavas e a terra tremeu por aí e hoje voltou a tremer na China!

Olha, acho que esses sismos todos podem ter tido origem na tua carta e em alguns momentos pouco recomendáveis que se vão, infelizmente, também vivendo por cá...

Abraço:)

PS: estás bem?
Dá notícias. Por favor.