sábado, julho 12, 2008

Happy Birthday, Camille

A Camille fez anos ontem. 23. Uma ninharia, claro está! E como também é óbvio, foi noite de festa, até porque ela merece, que é uma querida!


Quem também lá esteve foi a queridíssima Minami-sensei. E o belo do meu sovaquinho!




Comentários para quê!? Só mesmo o JT!





Antes de ir para o jantar, tinha passado por casa da Shauna. Uma bela converseta, a visita de um gato da rua, olhar para a mesa e não pegar no dito cujo. E o dito cujo não era o gato, mas sim o meu iPod que deixei lá! Ora, depois do jantar, e porque sou incapaz de viver sem a minha música a toda a hora, passei por casa da Shauna... E ela teve que sair do banho para me dar a coisa!


This picture is priceless!

Mas que foi um bom jantar, lá isso foi!

2 comentários:

Anónimo disse...

I think the horizontal strips do nothing for my figure...You should buy me a robe (with small random dots and flowers and vertical strips!!!).

Udonstock disse...

The picture is totally priceless. I am surprised you are still alive after taking it. How are things?