domingo, dezembro 12, 2010

Apontamento televisivo

Hoje dei com a Vila Faia na RTP Memória. E foi como viajar no tempo. Foi tão interessante ver aquelas caras que me acompanham há quase 30 anos, ver o que mudou, ver quem está e quem partiu. Foi interessante pensar no que será feito de metade aquela gente.
E quando vi a Luísa Barbosa, até me arrepiei. Não sei porquê, mas sempre curti muito essa senhora!
E bem sei que poderei partilhar um clichet, mas já não se fazem actores como uma Mariana Rey Monteiro, uma Ana Zanatti ou uma Anna Paula.


O Conta-me como foi é a única coisa que faço questão de seguir na televisão. Até faço questão de ir à rua com os cães a horas que é para ver tudo desde o princípio. E até já estou triste em saber que esta é a última série...
Hoje, em particular, até me emocionei com a prenda da avó, a surpresa do Carlitos e o regresso do Tóni.
Esta é, sem dúvida alguma, a melhor série da actualidade lusa.

Sem comentários: