sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ai a minha vida

Esta última semana tem sido de loucos. Do género: 12 horas no trabalho. Mas a culpa é minha, que me inscrevi num curso de formação: negotiation skills. O que quer dizer que agora posso ir para as feiras e mercados deste país vender a minha mercadoria e ficar rico!
Aproveitei a embalagem e também fiz uma acção de formação para poder treinar outras pessoas. Uma coisa que me dá um grande prazer. A partilha do saber é uma coisa que me fascina.
Ambos os cursos foram muito interessantes e aprendi muitas coisas novas.

Mas esta azáfama toda misturada com muitas noite mal dormidas - vá lá eu perceber isto - fez com que tivesse que tirar meio dia ontem de manhã. Estava completamente KO, com a cabeça feita em água, como dizem as velhas da camioneta. E ainda bem que hoje estou de folga, que estava a precisar.

Mas antes de entrar nesta espiral de assoberbamento, tive muitas outras coisas para fazer... O que também devem ter contribuído para o estado em que estou, há que dizê-lo com toda a frontalidade. Senão vejamos:

- O Jan e o Marcin pararam em Lisboa a caminho do Funchal. Aproveitámos para nos vermos e darmos um passeio pela capital... Fomos do Marquês ao Terreiro do Paço e daí ao Saldanha a pé!







Como sempre, as luzes da época tornam a cidade ainda mais bonita...








Os desenhitos até estão bem, mas que tal recuperar o raio dos edifícios?!





- Almoço de família. Coisa raríssima desde que os meus avós faleceram...







E a comidinha estava deliciosa!

- O Zeca fez anos e eu lá fui. Assim como que para o lanche depois do almoço de família... E a mousse estava óptima!






- As despedidas são sempre lixadas. Mas também são uma boa oportunidade para irmos comprar coisas, para oferecermos coisas, para comermos coisas e para dizermos coisas...



A Patrícia vai deixar a nossa equipa. Apesar de ser emprestada, nós gostamos muito dela e vai deixar saudades!



A nossa Estefânia Ludmila é que nos deixou de vez. É uma totó que me vai fazer muita falta!







- Neste mesmo dia, e porque a vida é assim, ainda fui ver de um ginásio com a Tânia. Com a canseira de lá ir, acabámos no café com a Patrícia a comer coisas cheias de açúcares e colesterol...
Não via a Patrícia há mais de cinco anos... E, mesmo assim, nem uma nem outra me deixam partilhar as fotos que tirámos. Dizem que não estão nada bem, apesar de isso ser uma invenção das suas próprias cabecitas!

- Mais um passeio pela cidade. O que é sempre bom, porque Lisboa é a cidade mais linda do mundo. Sim, consegue bater Sydney e San Francisco, as minhas preferidas!








- A Neia planeou um get together lá em casa dela... E o people, claro, foi. Não sei antes lancharmos...

Fomos ao Fábulas, onde eu nunca tinha entrado. E fiquei muito bem impressionado, sim senhor.





A partir daqui foi a loucura em casa da minha Neia do coração!




Até dançámos, coisa que não fazia há imenso tempo!







Houve tempo para traumatizar pessoas e tudo!










Foi muito bom, mas não pude ficar até tarde, que no outro dia ía trabalhar...

- Sábado de trabalho é assim: um cupcake maravilhoso...





Ah, a Pris não estava furiosa... Mas apanhei-a no meio de uma dúvida em relação a um problema de um senhor...








E trabalhámos bastante. O que é sempre bom.
Eu gosto dos sábados no trabalho, que são mais sossegaditos e estamos menos pressionados com coisas. E então sábados com cupcakes são ainda melhores.

Só não há cenas da produção à Bollywood que eu e a Raquel estamos a preparar. O segredo é a alma do negócio!

- Segundo jantar da malta lá do bairro... E, mais uma vez, foi juntinho ao Bairro de Janeiro, onde cresci. Muita risada e muitas histórias!

Mas antes disso, topem-me bem o sino gigante ao pé da minha casa:



Gosto muito dele. E é, quer-me parecer, muito mais adequado do que os golfinhos de Natal junto ao metro...

Mas o repasto foi assim...








Em Fevereiro deve haver outro!

- Bem sei que vai parecer que eu passo a vida a comer... Mas não é bem assim! É tudo uma mera coincidência! Mas foi o segundo almoço de família numa semana!!! Absolutamente extraordinário!





Com isto tudo, mais o trabalho, as formações e as noites mal dormidas não é de admirar que esteja pronto para a minha segunda sesta...

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Beeeem... isso é que são andanças. Sempre. Contínuas. E mai' nada!

O que reteria são as magníficas fotos nocturnas de Lisboa e o olho que vais tendo para captar imagens. Muito bom. Tiraste a do teatro no lado opsto ao que eu tirei :)

Sobre noites mal dormidas e de quando em vez KO em casa, that's not new, you know, so just get used to it.

Keep great

um coelho disse...

As velhas da minha camioneta costumam dizer que a culpa é da PDI...