segunda-feira, agosto 23, 2010

Rápidas

Mike,
Maldito cão! Mas espero que não o tenhas matado!

Pipo,
Pois, pois... Mas uma coisa é estar bem com os outros e dizer-lhes o que se pensa, outra é disparar ataques que ferem os demais, sem necessidade nenhuma.
O que tu queres sei eu, mas não vou por aí!
E já pensaste que, de facto, nos podemos sentir felizes e mais nada? Agora que há muitas formas de nos sentirmos felizes e, claro, infelizes, lá isso há. E também falei disso quando discorri sobre a coisa.
Numa coisa concordamos: estar feliz agora, aqui não esgota a coisa. O que também é uma pena, convenhamos.

Psimento,
E não é tão bom que te sintas um felizardo?
Pronto... Antes curtires desenhos animados do que andares nas drogas! AH AH!

Pulha,
É isso mesmo, Pulha. Tudo depende de quem nos rodeia. Mas muito, acho, depende também de nós e de como encaramos a vida.
Quanto ao resto... Não diria que a minha vida lusa seja igualmente interessante... Mas que estou muito bem aqui, estou. E isso já não sentia lá.

Sem comentários: