terça-feira, agosto 10, 2010

Notícias

Segurança na Amadora... Não!
- A mim continua a fazer-me muita confusão esta mania que há em Portugal de que não pode haver câmaras aqui e ali porque, ai, a privacidade isto e a privacidade aquilo.
Claro que a privacidade é fundamental e eu tenho que confiar que o Estado não vai andar atrás de mim só porque sim e só porque apareço numa qualquer câmara...
Mas não é também fundamental que o Estado assegure a segurança da minha pessoa? Não seria tão bom eu poder apanhar o comboio de volta para esta grande urbe sem ter medo de perder um olhinho ou os dentes a caminho de casa?
Enfim... Acho isto tudo um exagero.

Já aquela cena dos carros do Google não serem permitidos acho uma patetice! Mas também é preciso que o Google tome todas as medidas necessárias para que eu não vá encontrar a minha cara estampada no Google Earth e que o tenha que reportar depois de meio mundo a ter visto. E provavelmente desmaiado!

Não tens McNuggets?! Então levas nas trombas!

- A senhora deve estar completamente alcoolizada. Ou é mesmo passada dos cornos! Mas o que é mais extraordinário é passar-se dos carretos porque não pode ingerir os seus óleos transgénicos logo pela matina...

Tudo uma questão de gases...

- Ai que são extraterrestes! Ai que são as alminhas do outro mundo! Ai que é uma cena qualquer que eu não sei... E vai-se a ver e é tudo por causa dos gases...

Sem comentários: