terça-feira, agosto 10, 2010

Notícias

Segurança na Amadora... Não!
- A mim continua a fazer-me muita confusão esta mania que há em Portugal de que não pode haver câmaras aqui e ali porque, ai, a privacidade isto e a privacidade aquilo.
Claro que a privacidade é fundamental e eu tenho que confiar que o Estado não vai andar atrás de mim só porque sim e só porque apareço numa qualquer câmara...
Mas não é também fundamental que o Estado assegure a segurança da minha pessoa? Não seria tão bom eu poder apanhar o comboio de volta para esta grande urbe sem ter medo de perder um olhinho ou os dentes a caminho de casa?
Enfim... Acho isto tudo um exagero.

Já aquela cena dos carros do Google não serem permitidos acho uma patetice! Mas também é preciso que o Google tome todas as medidas necessárias para que eu não vá encontrar a minha cara estampada no Google Earth e que o tenha que reportar depois de meio mundo a ter visto. E provavelmente desmaiado!

Não tens McNuggets?! Então levas nas trombas!

- A senhora deve estar completamente alcoolizada. Ou é mesmo passada dos cornos! Mas o que é mais extraordinário é passar-se dos carretos porque não pode ingerir os seus óleos transgénicos logo pela matina...

Tudo uma questão de gases...

- Ai que são extraterrestes! Ai que são as alminhas do outro mundo! Ai que é uma cena qualquer que eu não sei... E vai-se a ver e é tudo por causa dos gases...

1 comentário:

air max nike disse...

Thank you very much for this article!
For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
nike air max
air max nike
cheap nike air max
air max 2009
air max shoes
air max 90