terça-feira, agosto 10, 2010

Pequenas coisas

Agora que estamos nesta época de calor, nem me apetece pensar em ter que saír de casa e enfrentar a canícula lá fora. Daí os parcos acontecimentos sociais... Mas lá vão acontecendo coisas...

Numa destas noites fui ter com o people...









Hoje em dia é tão difícil juntar este pessoal todo, que há que aproveitar!

Também fui celebrar o aniversário da minha Faneca. Num indiano. Que é bom, para desenjoar. E tive belíssimas conversas à mesa sobre as viagens das nossas vidas.







E um verdadeiro acontecimento também, foi os meus pais terem trazido um quanto belíssimo cação do Alentejo e eu ter-me deliciado com umas sopinhas de cação! É que eu adooooroooo sopas de cação!



4 comentários:

pinguim disse...

Estás como eu; há dias em que nem ponho os pés na rua...em casa está muito mais fresco.

Vanessa disse...

Tão querido o meu Angelino Joli ter aqui posto fotos do jantarinho. Foi bom, não foi? E tu, claro, brilhaste numa constelação de estrelas.
As usual, of course!
Ah, eu nem sou grande apreciadora de cação mas que esse tem bom aspecto, lá isso...
Beijos.

X disse...

Que susto! Vi o título do post e pensei "Queres ver que agora este rapaz vai começar a falar de anatomia?" Mas afinal não. Ufa!

Desculpa a parvoeira. Há dias assim em que nos sentimos como que um objecto metálico que é comprimido por outros dois, (um deles que vinha a alta velocidade) e depois sentimos o nosso corpo a ficar estraçalhado e só dizemos parvoíces..

air max nike disse...

Thank you very much for this article!
For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
nike air max
air max nike
cheap nike air max
air max 2009
air max shoes
air max 90