domingo, maio 09, 2010

Uma semana mínima na minha simples vidinha...

Como já dei conta, a segunda semana de formação lá no trabalho correu bem... Mas a minha vida não se resume áquilo, embora possa até parecer... Mas quanto mais o tempo passa e mais eu me adapto ao ritmo, mais coisas diferentes vou fazendo...

Curiosamente, as primeiras fotos deste post foram tiradas à hora do almoço... Enquanto ainda havia sol, antes do regresso do inverno...



Duas das minhas colegas... A nossa equipa, toda junta, tem umas 88 pessoas. Que é muita pessoa.



E eu a comer um gelado à sobremesa, que não havia os Regina que queria...



Já na Baixa, a caminho de um jantarinho, dei com esta instalação artística no Chiado...







Cada vez mais me convenço que há muita coisa para fazer nesta cidade...

Lá cheguei ao local marcado. A horas. Porque eu chego sempre a horas, ao contrário da própria anfitriã, neste caso a minha priminha querida!
E foi risada atrás de risada. Que isso é que importa!










Num outro dia, fui ao concerto do Rufus Wainwright, ali na Aula Magna.
Confesso que não o conheço muito bem, mas fiquei com muito boa impressão do rapaz. Muito simpático e com uma voz maravilhosa. Sim, a primeira parte foi muito sombria, mas também misturada com Lady Gaga, à conta da fatiota... Mas era o espectáculo e soube-me muito bem.
Cantou e encantou, pelo menos a mim.



Mas, ainda por causa dos atrasos, convém dizer que não os suporto! Não gosto mesmo! Sobretudo daquela gente que nem dá conta do seu atraso... Mas neste caso houve gente a entrar no concerto com quarenta minutos de atraso!!! Acham normal? Se fosse eu, nem tinham lá metido os coutos!
E outra coisa que me fez muita impressão foi o facto de haver gente a tirar fotos e a filmar, apesar do pedido tácito em contrário logo no início do concerto! Mas custa alguma coisa respeitar quem ali está à nossa frente?!

Enfim... Este povo não aprende...

Cheguei ao fim de semana exausto e tenho andado a dormir imenso... Mas mesmo assim arranjei coragem para, ontem, ir à loja do cidadão buscar o meu cartão do cidadão... Pelo qual esperei mais de uma hora... Mesmo em dia de chuva!

E depois subi ao Castelo para ir almoçar com o Sam e a Emily, que são uns queridos e me convidaram para ir comer umas bifaninhas a casa deles!



Chovia a potes. Mas mesmo assim houve quem se atrevesse a descer as encostas de Lisboa de bina... De uma forma bastante radical...



Passámos pelo Terreiro do Paço para ver a coisa acabada... Quando reparámos que o pavimento da estrada junto ao Arco está uma tristeza e que o passeio junto às paragem continua esburacado e com cimento como acabamento! Como diria o Fernando Pessa, e esta, hein?!

Reparei que junto a outdoors do Bento, há anúncios a roupa interior e também este na foto, que, quanto a mim, é genial! Sobretudo no spot da televisão quando a senhora diz qualquer coisa do género já disse às minhas amigas lá no trabalho!



Acabámos na Bernard a comer croissants. Que eu gosto de mostrar as coisas boas da vida aos meus amigos!


8 comentários:

Anónimo disse...

Ora isso é que se quer...dias assim! :)

Sofia Feliz disse...

E lembrar que nos últimos 2 anos tenho assistido ao Lisboa down town sempre de t-shirt vestida e sandaloca no pé...

Este ano esteve um dia de inverno de arrepiar até à alma!

Brrrr, mas eu não fui, fui antes ao Alentejo apresentar o mais pequeno membro da família aos bisavós que ficaram deliciados ;)

JS disse...

Esse croissant é para mim?!?!?

V. disse...

Tu gostas é de torturar os amigos com croissants desses!

Aquilo eram pratos à disposição para a malta partir??? Se sim, muito à frente!

Acerca dos atrasos no espectáculo, aqui onde trabalho se os patrons não chegam a horas são obrigados a esperar até uma 'suitable' parte do espectáculo para não incomodar os patrons pontuais.

x

madame satã disse...

Adoro a bernard :) que saudades!
Orlanda

Daniel Silva (Lobinho) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Silva (Lobinho) disse...

E vai muito bem, a tua vidinha. De resto, mereces este sair do túnel, Ângelo! Gostei muitíssimo da foto dos pombos namorados (está simplesmente deliciosa digna de um dia dos namorados, muito boa, de facto) e gostei de te ver a la Pipinho ;) de calças de ganga como devem ser ;) e com suspensórios. The bag is also yours?

88 pessoas na equipa bate a QNE... Humpf! Ou talvez não ;););)

A Grace parte hoje. But she'll be back. Tudo de bom e continua aí...

All your hugs :)

Catia disse...

I would kill for a Chocolate Croissant and a Latte from Bernard right now.... so far....Iam going to cry.....