quarta-feira, maio 12, 2010

Ainda o raio do IEFP

Então não é que aqueles gajos tiverem a distinta lata de me mandarem um e-mail a perguntar algo a que eu havia já respondido há 10 dias?!

Boa tarde,

Para podermos responder à sua solicitação, agradecemos que nos indique:

- Nome completo

- Nº do BI

Com os melhores cumprimentos,

Estou farto desta cena... Vai daí mandei-lhes o texto abaixo...

Caros senhores,

Eu já enviei essa informação no dia 2 do corrente mês! Agradecia que
prestassem mais alguma atenção aos e-mails que vos são enviados e que
agissem prontamente! Esta situação, como tenho vindo a frisar,
arrasta-se há já tempo demais e esta situação é inaceitável!

Abaixo envio o conteúdo do referido e-mail:

Caros senhores,

O meu nome completo é Angelo XXXX Meneses, com o bilhete
de identidade XXXXX.

Segundo a última informação que tive, só agora havia o meu processo
sido enviado para o CMQF, mas, como escrevi anteriormente, gostaria de
saber em que situação se encontra a minha candidatura. E aproveito a
oportunidade para perguntar sobre qual a data prevista para uma
resposta?

Sem mais,
Angelo Meneses.

Mais, gostaria de saber onde me posso dirigir para formalizar uma
reclamação relativa a esta situação. No livro amarelo. Porque o tempo
que esta análise está a levar e, ainda pior, o ridículo das
informações prestadas, ou a falta delas, são já risíveis!

Sem mais,

Como vêm, reclamo, mas nada de ordinarices. Isso guardo para a galhofa!

6 comentários:

Vanessa disse...

E mais nada...assim é que é!! Sempre gostei e admiro essa tua capacidade reivindicativa e sempre, sempre sem descer do salto".
Beijos e que tudo se resolva rapidamente!

Anónimo disse...

WTF.....ainda? Mas será que isso nunca mais se resolve? Ai amigo... Força e se fosse a ti ia lá, educadamente. claro! :)
Bjs
Inês

Eu disse...

Reclamar é um direito de todos. Por isso sempre que algo não corre como devia, deverá ser alvo de reclamação. Pode ser que assim oo serviços passem a funcionar correctamente.

Mas não devem ser esquecidas também as reclamações positivas, pois existem muitos serviços que funcionam muito bem e desses, nunca se diz nada.

∗ANA∗ disse...

E assim é que deve ser.
A sério, parece mesmo que andam a gozar com as pessoas...

Bjinhos

Miss Murder disse...

Reclamar sim.. mas há que ter classe hehhe

Astrid disse...

:((( E eu em breve terei que renovar o meu CAP... assustada!
Paciência p/ eles deve ser aquela "virtude" que é confundida com água mole em pedra dura, gasta a água e molha a pedra.

Beijos, flores e estrelas *****