quinta-feira, abril 01, 2010

Problema resolvido

Ontem o meu pai alertou-me para o facto dos meus posts aparecerem aqui em duplicado. Eu disse-lhe que não podia ser e tal mas entretanto lembrei-me que já havia visto o mesmo uma outra vez...
Andei aqui às voltas do raio do html, sem perceber puto daquilo. Mudei de template, andei para aqui e para ali e nada. Pensei que este problema talvez tivesse surgido quando tentei meter aqui uma template toda xpto de um outro site.

Mandei logo um pedido de ajuda para o support group da net mas não obtive uma resposta logo, logo. Tentei o facebook e uns quantos amigos disponibilizaram-se logo para me ajudar.
Mas entretanto lembrei-me de uma perita destas cenas aqui da net, a Ana, e ela, sem querer, resolveu-me a situação em menos de nada! Eu fui à html à procura dos widgets para os guardar, quando reparei que a caixa "mensagens do blog" estava em duplicado! Apaguei uma e o problema está resolvidíssimo!

Fácil, fácil. E isto marca a primeira vez que mexo no html!

Obrigado a todos pela ajuda e um obrigado muito especial à Ana!

2 comentários:

» Ana « disse...

:D
Ainda bem que já está resolvido migo ;)

Bjinhos

Vanessa disse...

Ainda bem que tens 1 milhão de amigos e que graças à Internet, num instante tudo ficou resolvido...e já agora ahcas q se eu puser 1 post no meu FB sobre o facto de há 1 semana n ter telefone em casa que alguém em vai poder ajudar??? é que no serviço de "apoio" dizem que n é problema da linha e na PT dizem que não é do telefone...resumindo..estou lixada e sem telefone!! Arranja-me amigos desses lol...