sábado, abril 17, 2010

Esclarecimento sobre o esclarecimento sobre o anulamento

De facto, pensei que a palavra não existisse em português. Daí o meu comentário. Mas continuo na minha: não se ouve, não existe. Já o dizia Descartes.

Xuxi, eu não estava nada de mau humor! Raramente estou nessa condição! Só disse o que me ia na mona... E ainda me hás-de contar as pérolas com que dás no jornal. Mas duvido que no New York Times haja muito erro...
De resto, explica lá melhor o teu último ps...
I love Vicky!!!

A Aline é que é uma rapariga prática e percebe logo que não se pode usar tudo o que vem no dicionário. Senão era uma confusão do caraças!
E fazes muito bem em não usar a tal palavra com criancinhas por perto!

E tu, ó Indivíduo, cantas bem, mas não me alegras! Coisa que não é corrente não serve. Tenho dito.

3 comentários:

xuxidiva disse...

Querido Angel: para te inteirares das perolas é so ir ao meu berloque e ver a rubrica ardinas place pearls...os meus clients sao uma comedia e dao com cada calinada que nem parece real, é à filme...e sim, ha algumas gralhas no jornal, erros de portugues que sao inadmissiveis muitas vezes, para quem, como eu sou uma tarada da lingua. (trabalho no maior jornal de lingua portuguesa fora de Portugal, infelizmente nao é o New York Times, mas é tuga e merece ser acarinhado, faz muito pela comunidade portuguesa) Eu ca adoro textos e discursos exdruxulos e nao vejo o menor problema em usar todas as santas palavrinhas do dicionario, encorajo mesmo todos a faze-lo...ate mesmo algumas asneiras quando-devidamente enquadradas na situacao-sou uma purista e uma infectivel da palavra e da Lingua. Esta me no sangue lol, faz parte de mim. Mas acho que quando nao se gosta de uma palavra, nao gosta e deve ser como os broculos, poe se de lado!! hehehehehe, e fazes muito bem em dizer o que te vai pela mona, porque assim é que é!! Go Angel (gosto muito do teu nome em espanhol...nao te importas?)
Agora sobre a Vicky: fisicamente a Vicky é parecida com a outra a morc*na....fisicamente so claro, porque eu tambem adoro a Vicky...
Um bem haja, amizades
X.

xuxidiva disse...

fisicamente a atirar para o mais giro....claro!!!

Aline Lima disse...

Se vc postar mais alguma coisa sobre esse assunto, prometo fazer um anulamento do RSS e nunca mais visitar o seu blog! Hahahaha, to brincando :-)