segunda-feira, abril 19, 2010

O sábado em que eu era para ficar em casa a dormir até à noite...

O meu plano para este sábado era acordar cedo - porque não o consigo evitar - tomar o pequeno almoço, ver uma beca de televisão e dormir mais... Mas começou tudo a dar para o torto quando a minha vizinha de baixo meteu música em altos berros e não me deixou dormir... Depois veio o almoço com um convite do Da Costa De Carvalho para irmos tomar um café. E fomos.





Entretanto, pensava eu, ia voltar para casa dormir e concluir o meu plano... Mas a minha prima ligou-me a desafiar-me para irmos aproveitar o sol a Lisboa e dar um passeio...
E lá fomos nós. Ou melhor, tentámos... Primeiro porque me esqueci do passe e, estávamos nós já na estação do metro, quando tivemos que voltar para trás. Depois, íamos nós já a chegar a Alfornelos, ligou-me a minha tia a dizer que a minha mãe e o meu tio tinham ficado fechados fora de casa da Miquelina... E lá tive eu que ir para o Bairro de Janeiro para salvar aqueles dois.
Eu e a minha rica prima acabámos no Dolce Vita... Até porque ameaçava chover...

O meu plano para este dia também passava por ir ter com as girls lá da escola para uma festarola no Bairro Alto. É que a nossa Grace vai deixar a escola e este continente e vai para Angola. Ela bem que o dizia há muito tempo, mas nunca pensei que a coisa se concretizasse mesmo...

Mas resumindo e concluindo, fomos jantar e a dois bares do Bairro. E havia quem nunca tivesse ido para ali...











A nossa Grace estava para lá de bem disposta!



E cá está a nossa Sóneta na sua estreia absoluta no Bairro. Eu bem que lhe perguntei onde é que ela tinha andado nos últimos trinta anos...





















A mostrar os sapatos. Que são a sua maior preocupação: como é que os vais levar a todos para Angola!?

























Às vezes, os kéfrô até dão jeito e até aparecem com belíssimas rosas!

























Foi um serão muito bem passado, com muita, muita risota à mistura. E a verdade é que a minha Grace vai fazer muita falta. Porque está sempre bem e quando está bem disposta é das melhores companhias possíveis!

Sem comentários: