sexta-feira, setembro 21, 2007

Salve, Lynn

No outro dia, a queridissima Lauren convidou um grupo de pessoal para ir ate casa dela. E porque? Porque a mae dela, que ainda ca esta e tudo, se oferecera para cozinhar uma bela paparoca para a gente. E convem dizer que a comidinha da mama e sempre boa! Neste caso, da mama da Lauren. A ementa incluia salada, esparguete e tres molhos diferentes para acompanhar. Eu que ate nem sou nada dado a queijos, adorei o molho de queijo e natas! UI!
Seja como for, mal posso esperar por aterrar em Lisboa e ir para casa almocar com os papas comidinha da mama. Mas, desta vez, da minha mama!

Aqui estou eu. Nesse dia apeteceu-me por-me todo bonito, so porque sim. E ate achoque estou muito bem, sim senhor. E olhem que raramente me vejo assim!


O jantar passou-se e chegou a hora da amena cavaqueira aquando da sobremesa...







Ca estou eu com a Lynn, uma querida, claro!


E o Tomek teve a excelente ideia de levar um bolinhos de arroz cobertos com feijao doce! Uma iguaria!


Ate a Lynn provou. O unico problema que lhe encontrou foi a textura da coisa...


Mas eu adorei, adorei, adorei.


Quem tem la esteve foi a Iannick, uma amiga do Tomek que veio ao Japao (pela enesima vez) para uma visita. Uma tipa com quem se pode falar a serio, mas tambem dar uma valente gargalhada!


E ca estou os dois a imitarem o seu proprio sono e de como o Tomek lanca gases para a atmosfera enquanto dorme... Depois admirem-se com o aquecimento global!


E ca estamos nos todos. O que me estavam a irritar as minhas proprias maos! Nao sabia onde as por para a foto! Que nervos!


E segue-se mais um fim de semana prolongado... Espero dormir imenso, que e o que preciso... E evito a calorina la fora!

1 comentário:

Vanessa disse...

Bem e mais uma jantarada..mais 1 amena cavaqueira por terras do sun nascente...e tá quase amori...counting down...iupii..já oiço as turbinas do avião (é turbinas q se diz?)...bem..whatever lol..tá quase e é o q importa...e tudo e tudo e tudo..kisses.