domingo, setembro 23, 2007

Ontem

Ontem eu e tres amigos japoneses fomos andamos pelo centro da cidade a ver coisas. Como as opcoes para se passar o tempo sao, digamos, limitadas, o que fizemos foi mesmo andar pelo centro da cidade a ver coisas. Mas valeu bem a pena!


Ja no outro dia me tinha cruzado com este tipo: um mimo que esta ali a posar, em frente a loja dos 100 ienes. Fica quietinho, mas quando lhe dao algum dinheiro faz alguns gestos, seja um aperto de mao ou um beijo.
Mas que tem isto de fascinante? Afinal, qualquer pessoa que passe na Rua Augusta vai dar com um de certeza. Pois, mas isso e em Lisboa e nao em Oita! As pessoas param para ver e ficar ali boquiabertas a tentar perceber o que se passa. E algumas ate olham para a taca que ele tem em frente a ele para ver o que la esta. Dinheiro, claro.

Aqui, a Mamiko faz o seu ar de espanto!


E aqui esta um ar de "indio da Amazonia que ve um espelho e uma faca pela primeira vez". Juro palavra d'honra que pessoalmente estava mais interessado em ver as reaccoes das pessoas do que o mimo em si! Amei!


E este menino e o namorado da Mamiko, de seu nome Kouta!
Passamos pela loja onde vendem mamas e eu nao pude deixar de lhas mostrar! E ele, para meu espanto, porque e um menino muito low profile, experimentou-as! E o que e engracado e que ate se lhes ve os mamilos!


E ca estamos os quatro (Taka, Mamiko, Kouta e Angelo) a experimentarmos oculos marados. O que todos notamos, porem, e que quaisquer oculos caiam bem ao Kouta! Odiamo-lo, claro!


E continuo da contagem decrescente para me meter a caminho de Lisboa. Ate ando a "augar" so de pensar nas iguarias!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amado, quero saber onde fica esta loja baratinha q vc citou no começou do blog, li o blog inteiro.....hahahahahaha.
Ja sao 2:29 da manha e eu estou aqui acordada lendo sua historias.
Acho q a loja é Don Quixote, onde fica meu bem??
Vai me dizendo q vc é uma pessoa rodada aqui em OIta......hahahahah
beijosssssssssss

Vanessa disse...

Tá quase quase....3,2,1....tica tac tic tac lolol..jokas