quinta-feira, setembro 06, 2007

Entretantos

Nos entretantos desta minha vida agitada, vi um filme japones com o titulo "Tegami" ("Carta" em portugues), sobre dois irmaos. Um deles e preso e a vida do outro torna-se um inferno devido ao estigma de ter um irmao preso. A relacao dos dois, com o tempo, desvanece-se e o sofrimento impera ate que uma menina se apaixona pelo irmao livre e o amor deste pelo seu irmao reaparece...
So vos digo que a partir do meio do filme ha momentos em que nao da para nao chorar! Tudo e de uma intensidade que nao vos digo nem vos conto!

Tambem vi um filme (este sem legendas, pelo que nao posso dizer que o "vi") com imagens de Lisboa! Sim, o filme em que a Mistue trabalhou! E que vontade tenho eu de me embrenhar por aquelas ruas com aquela luz maravilhosa!
Nao tarda, la estarei!

Fomos a um restaurante na outra noite e tivemos uma experiencia horrivel! E verdade que alguns restaurantes nao gostam de servir grupos grandes de estrangeiros (e demais para estas cabecinhas!), mas demorarem uma hora para servirem as pessoas, eu ter que pedir arroz 3 vezes, 3 pessoas sairem do restaurante sem a sua comida ter alguma vez chegado e, pior, os filhos da mae nem terem pedido desculpa foi demais! Ja seguiu uma cartinha para o sitio a dar conta do meu nojo por esta situacao.
Nao vai dar em nada, mas eu tinha que lhes fazer chegar a minha insatisfacao, apesar da reclamacoes iniciais in loco!

Ja ha uns tempos fui com a Lauren e o Tomek as compras. Mas estes dois so gostam das marcas XPTO.
A Lauren levou tres quinze dias para escolher uma carteira Burberry...


O Tomek tambem comprou uma (agora tem carteiras a combinar) e ainda demos uma volta por umas calcas da mesma marca!

As primeiras nao me serviam...


Mas ca estao as do tamanho a seguir no corpito to Tomek!


Rimo-nos muito e a Lauren perguntou a menina que la trabalhava se havia muitos gajos jeitosos! A Lauren diz que e o sitio ideal para trabalhar, porque tem a certeza de que os tipos tem bom gosto e dinheiro. Contra factos, nao ha argumentos!

E ontem, para meu espanto, havia uma pequena de competicao no templo ao lado da escola onde fui, Kaku, com miudos da primaria! Os miudos das primeira e segunda classes foram deliciosos! Eu nao me demorei, porem, porque estava um calor que nao se podia!
Mas fiz toda a gente ficar de boa aberta porque comprei uma montanha de raspas de gelo com sabor a laranja e comi-as durante (ainda) o meu horario de trabalho! Regras da treta!




1 comentário:

Vanessa disse...

Epa podia dizer-te mt acerca deste post, muitos comments e tal mas ainda estou com as calças q não te serviam nas minhas retinas lolo...coisa mai linda...se coubessem então, eram perfeitas lolo..beijos mil.